Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Plantão Policial - 19/06/2008

SOBRINHO QUE MATOU O TIO SE APRESENTA
Talvez com a consciência pesada, ou por medo de ser vítima de uma vigança, o menor das iniciais I.R.L o "Roquinha", 16 anos, se apresentou ontem pela manhã ao SGT. PM Barbosa, ele estava foragido desde a noite da última segunda-feira, quando matou seu tio ROSINEI SILVA LEMOS, 23 anos, com um tiro de cartucheira no peito e duas facadas, na localidade de Igarapé do Lago.
JUSTIÇA MANDA SOLTAR O 3º ACUSADO DO CRIME DA LAVAGEM
A justiça mandou soltar o terceiro elemento acusado do assassinato de JOSIAS OLIVEIRA DOS SANTOS, ocorrido no mês de novembro de 2006, na lavagem "Nova Era", que fica na av. 13 de Setembro, Buritizal. JOSIAS era sócio da lavagem juntamente com MILTON RIBEIRO, um dos acusados do crime.
A delegacia de homicídios após minuciosa investigação, descobriu que o corpo dele foi retalhado e colocado em três caixas de papelão, que foram jogadas em locais diferentes. Os próprios acusados, é que revelaram os locais onde deixaram as caixas. No dia 1º de dezembro do mesmo ano, foi preso o sócio da vítima MILTON RIBEIRO e depois os outros dois, o IVAN MARQUES MACIEL e o LUIZ ALMEIDA MONTEIRO. A justiça entendeu que eles foram forçados a confessar o crime, no que não concorda o delegado Hildeberto que presidiu o Inquérito, pois informou a nossa reportagem que "os depoimentos foram tomados diante de duas testemunhas integrantes da imprensa", citando os nomes dos dois colegas. O certo é que os dois foram soltos no ano passado e na última terça-feira foi a vez do Ivan Maciel.
FAMÍLIA PREOCUPADA COM FUGA DE MAFURÁ
Um membro da família do WANDERSON NUNES DE OLIVEIRA, que foi assassinado pelo ANGELO FRANCISCO BRAZÃO o "Mafurá", ligou para este repórter policial, dizendo da preocupação com a fuga do mesmo, que desde a última segunda-feira, quando em companhia do JAMERSON FERREIRA VIANA "Eco", escalaram o muro do IAPEN e se mandaram, onde até o momento, não foram recapturados.
DUPLA É PRESA COM DROGA EM SANTANA
Equipes da Polícia Civil da DETE e NOI, prenderam no início da noite de ontem na Baixada do Ambrósio, área portuária de Santana, os elementos OCIMAR NONATO PINHEIRO e DINALDO NONATO QUARESMA; com eles foi encontrado 50g de crack e 60g de maconha. Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados ao IAPEN.

Nenhum comentário: