Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Plantão Policial - 11/06/2008

O CASTIGO QUE VEIO ANTES DO CRIME
Essa ocorrência inusitada, aconteceu no último domingo a noite, quando o ROSINALDO DOS SANTOS CARDOSO "penante", que se encontrava próximo a piscina do Catito na Rod. Duque de Caxias, foi atropelado por uma moto, momento em que o delegado Nixon Kennedy passava naquele local. O mesmo parou para socorrer a vítima, e para sua surpresa, notou que em sua cintura estava uma arma de fogo caseira, nesse momento a vítima passou a réu, pois, foi lhe foi dado voz de prisão e após ser medicado no H.E de Santana o Rosinaldo foi autuado em flagrante e encaminhado ao IAPEN.
DEPOIS DE PRESO, O INDIVÍDUO FOGE DE DENTRO DA VTR
Uma guarnição da PM, foi atender uma ocorrência de violência doméstica, quando um elemento agredia fisicamente sua esposa, fato ocorrido por volta de 01:00h da madrugada de hoje, no bairro Pedrinhas. Ao chegar no local, a polícia conseguiu prender o valentão. Acontece porém, que no percurso para a DCCM, o cara que gosta de bater em mulher, meteu o pé na mala da VTR e rompendo a mesma se mandou deixando os policiais apurrinhados, por terem perdido o petisco da madrugada.
MOTOQUEIRO PERDE A PERNA EM ACIDENTE
Após 24 horas internado no H.E,os médicos resolveram amputar a perna esquerda do ANSELMO COUTINHO DOS SANTOS, 38 anos, que na manhã desse domingo, trafegava em uma moto de placa NEX-9282, levando seu filho MARCELO PEREIRA DOS SANTOS, 18 anos, e fotam atropelados por um carreta que vinha na contra-mão, dirigida por GEOVANI DOS SANTOS MELO, na BR-156 próximo ao trilho do trem, em Porto Grande. Com o choque ambos (pai e filho) tiveram fraturas pelo corpo, e foram encaminhados ao H.E. O Anselmo foi o caso mais grave, pois teve sua perna esmagada, razão pela qual foi amputada.
MENOR ESFAQUEIA E ASSALTA UMA SENHORA
Uma guarnição da PM comandada pleo CB Edu, prendeu um menor de 15 anos, que por volta das 21:00hs de ontem assaltou e ainda, esfaqueou nas costas a senhora ELIDA, fato ocorrido na av. Nações Unidas, no Perpétuo Socorro. O menor das iniciais L.L.B, tomou o celular da vítima e fugiu. Após ser preso, foi entregue ao DEIAI e ficará à disposição do Juiz da Vara da Infância e do Adolescente.

Nenhum comentário: