Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Plantão Policial - 29/04/2008

HOMICIDA É PRESO EM SANTANA

Uma guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, prendeu ontem pela manhão naquele município, o JOSIMAR DA SILVA LEITE que na noite de 06 de janeiro deste ano, matou com uma facada nas costas o WALDIR SOUZA DA SILVA, 18 anos, crime ocorrido em via pública, após a vítima ter saído de um dançará, no Elesbão. O mesmo estava foragido e foi preso no município de Mazagão.
FORAGIDO ESTAVA PASSEANDO EM MAZAGÃO E FOI PRESO
Uma equipe da Polícia Civil de Mazagão, composta pelos agentes Madureira, Paulo, Neto, Sacramento e Pontes, comandada pela delegada Josélia Barbosa, prendeu ontem o EDSON SILVA DOS SANTOS, que havia recebido licença do IAPEN para passar a páscoa com sua família aqui na capital, só que o mesmo havia esquecido de voltar para o casarão do goveno. Ele cumpre pena por prática de roubo e furto.
CHOQUE ENTRE CARRETA E CAMINHÃO FAZ VÍTIMA FATAL
Foi por volta das 23:00hs desse domingo, que um caminhão de placas JUP-0064, conduzido por JOSÉ ANTONIO BOURDRIN, 51 anos, paulista de Pinhal e que residia em Santana, trafegava no Km 21 da BR-210 no sentido Porto Grande/Macapá quando bateu em uma carreta de placas NES-8111 que estava parada, com o choque, o mototrista do caminhão morreu na hora preso entre as ferragens. Ainda foram internados no H.E, o Raimundo Cirilo Picanço, 66 anos, residente no Jardim Felicidade, e João Paixão Neves, 61 anos, residente em Santana.
RAPAZ É ENCONTRADO MORTO EM SANTANA
ADRIANO DA GAMA SANCHES, 22 anos, que residia na av. Dom Pedro, 499, Hospitalidade, Santana, foi encontrado morto por volta das 08:00hs da manhã dessa segunda-feira em uma área de mato, pelo seu pai. O mesmo tinha um profundo ferimento no abdômem provocado por faca. A polícia descobriu que ele foi esfaqueado junto com o RONY VON MORAIS PEREIRA, na madrugada do último domingo. Foram presos por duas guarnições da PM do 4º batalhão de Santana três elementos menores de idade conhecidos por "pesadelo", outro de pré-nome Fagner e Gil que são os acusados dos dois crimes.

Nenhum comentário: