Procure no Bolero Neto

terça-feira, 8 de abril de 2008

Plantão Policial: 08/04/2008

RAPAZ COMETE SUICÍDIO

Estava internado desde o último sábado no H.E, o DANIEL CONCEIÇÃO NASCIMENTO, 20 anos, que residia na rua João Dias de Souza, 2766, Novo Horizonte, e que veio a óbito na manhã de ontem, é que ele ingeriu uma certa quantidade de chumbinho tentando o suicídio.
Ele vem ser a 9º vítima de suicídio este ano, sendo 07 casos em Macapá e 02 em Santana, todos do sexo masculino, e por envenenamento.
TAXISTA NÃO FOI VÍTIMA DE LATROCÍCIO
A polícia já sabe que o taxista MANOEL EVANGELISTA DE ALMEIDA, 62 anos, não foi vítima de latrocínio, pois, os assaltantes não levaram nada do motora. Uma boa quantidade de dinheiro estava no porta-luva do carro, assim como, no seu corpo, foi encontrado um cordão de ouro, um relógio e um anel. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional ou acerto de contas.
LATROCIDA JÁ ESTÁ NO IAPEN
Desde a última sexta-feira já foi encaminhado ao IAPEN o DIONATAN FERREIRA DOS SANTOS, 24 anos, que foi preso por agentes de Polícia Civil no comando do Del. Alan Moutinho, ele é acusado do assassinato do ancião EURICO ALVES DE SOUZA, 71 anos, crime ocorrido na madrugada do dia 10 de março, no loteamento Caranã, zona norte da cidade, onde o mesmo teria matado para roubar o referido senhor.

Nenhum comentário: