Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de abril de 2008

Plantão Policial: 22/04/2008

IDENTIFICADAS AS CRIANÇAS QUE MORRERAM AFOGADAS

A nossa reportagem conseguiu identificar ontem (através do nosso colaborador José Roberto Tenório que reside no Rio furinho/Afuá), as duas crianças que morreram afogadas no Rio Furo Seco na tarde da última sexta-feira, mas que, só foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, no início da tarde desse domingo. Elas se chamavam JACIEL E JOEL DO CARMO COSTA (irmãos), de 07 e 04 anos respectivamente.
BEBÊ MORRE AFOGADO
O bebê tinha 1 ano e 10 meses, e se chamava MAYLA BENEDITA VIEIRA DA SILVA , que morreu afogada na tarde desse domingo na comunidade de Iratapuru, no município de Laranjal do Jari, quando caiu da ponte de sua casa dentro d'água sem que ninguém tivesse visto, pois as três pessoas que estavam na casa no momento, se encontravam na cozinha. Quando sentiram sua falta já era tarde, pois MAYLA estava morta.
POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU ÍNDIO
Até em aldeia indígena a bebida alcóolica vem sendo pivor de homicídio. Foi o que aconteceu por volta das 17:00hs desse sábado na aldeia do Manga no município de Oiapoque, quando o índio ROLIAN DOS SANTOS PAIXÃO, 30 anos, foi assassinado com uma facada no peito, praticada por seu colega de bebedeira BENEDITO MACIEL "Lacen", 54 anos, por motivos banais. O assassino após o crime se embrenhou no mato que mesmo sendo perseguido pelos índios não foi alcançado. Porém, após uma denúnicia, a guarnição composta pelo Sgt. Sales e pelos SDs P.Sampaio e R.Dias, prendeu o mesmo que estava encondido em uma casa naquele município.
ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM LARANJAL DO JARI
Foi o segundo homicídio ocorrido este ano em Laranjal do Jari, e aconteceu por volta das 23:00hs desse sábado, na av. Tancredo Neves, Centro, quando a vítima JOSUÉ NASCIMENTO DE SOUZA, 16 anos, foi assassinado pelo seu próprio colega com uma facada no coração que tem o pré-nome Hermínio, o fato aconteceu após uma discursão do dois em via pública. O acusado até agora não foi preso.

Nenhum comentário: