Procure no Bolero Neto

sábado, 12 de abril de 2008

Plantão Policial: 12/04/2008

POLÍCIA PRENDE O 3º ACUSADO DO CRIME DA PIPA
A pedido da polícia de Macapá, foi preso no Afuá, pelo agente Dias, daquele município, o 3º elemento acusado de ter assassinado o funcionário da SEMA ARIOVALDO MACHADO LOBO, 52 anos, que foi morto com três tiros de arma de fogo, na madrugada do dia 05/07/07 por três elemento que invadiram sua casa e o fuzilaram. O motivo teria sido por causa de uma linha de papagaio, que o Ariovaldo arrebentou quando a mesma cortou o pescoço de seu flho. A polícia prendeu na época, dois dos acusados que seriam menores de idades e são conhecidos como: "Paca loura" e "Nenê".
POLÍCIA PRENDE MAIS UM TRAFICANTE
Uma equipe da Polícia Civil de captura comandada pelo Del. Ronaldo Coelho, prendeu por volta das 20:00hs desta sexta-feira, na ponte do Amor, no bairro São Lázaro, o CRISTIAN PEREIRA DA LUZ, 30 anos, residente na av. Pernambuco, 893, Pacoval, com ele os canas apreenderam 72 cabeças de cocaína e 1kg de barrilha. o memso foi autuado em flagrante e encaminhado ao IAPEN.
HOMEM DORMIU NO TRILHO E FOI MORTO PELO TREM
Um homem que até agora só foi identificado como BALDO e, que seria alcólatra, foi encontrado morto nesta sexta-feira por volta das 05:00hs da manhã no trilho do trem, a altura do Km 118 da estrada de ferro, no município de Porto Grande.Ele foi encontrado com as pernas mutiladas e a cabeça deformada. A polícia suspeita que dormiu embriagado sobre os trilhos, mas não descarta a possibilidade de ter sido assassinado e jogado naquele local.

Nenhum comentário: