Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Plantão Policial: 09/04/2008

HOMENAGEM!!!

Faleceu por volta das 05:oo hs da manhã de hoje, nesta capital, no Hospital São Camilo, o delegado de polícia civil aposentado TEOBALDO IZIDORO RODRIGUES DE SOUZA, que era pai do delegado Teobaldo Filho. Seu corpo está sendo velado na rua São José, 1140, centro, e seu sepultamento acontecerá na manhã da quinta-feira 10/04.
Ele não tinha diploma, porém, jamais um Inquérito policial ou flagrante dirigido por ele voltou do Fórum por deficiência ou qualquer irregularidade. Era durão, sem ser arbitrário ou autoritário.
Fez muita falta a Polícia Civil quando se aposentou e, merece honrarias por parte da nossa Polícia e nossas autoridades do Estado


DUPLA É PRESA COM COCAÍNA
Uma guarnição da PM, prendeu por volta de 01:00h da madrugada de hoje, em frente a uma residência no Jardim Felicidade II, RÔMULO CARVALHO DE SOUZA, 18 anos e um menor de 15 anos, com eles foi apreendido cinco cabeças de cocaína, que comercializavam naquele local. O RÔMULO foi autuado em flagrante no CIOSP do Pacoval e seu destino é o IAPEN, já o menor foi encaminhado a delegacia do menor e ficará à disposição do Juizado da Infância e do Adolescente.
COCAÍNA NO LARANJAL DO JARI
Uma guarnição da PM composta pelo Cap. Adamor, pelo CB Bastos e os SDs Otemir e T. Monteiro, apreendeu 01 kg de cacaína pura, no município de Laranjal do Jari, a droga e mais a importância de R$ 11.227,00, estavam em poder de IRACIMAR RAMOS VARELA, 23 anos. O criminoso foi preso no terminal rodoviário quando se preparava para viajar para Macapá.

Nenhum comentário: