Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Plantão Policial: 07/04/2008

HOMEM É ENCONTRADO SEMI-DEGOLADO NA CASCALHEIRA, EM FAZENDINHA

Foi mais um homicídio em que a polícia suspeita que a vítima foi assassinada em um lugar e desovado lá onde ele foi encontrado por volta das 06:20hs da manhã de hoje, na Cascalheira em um ramal que passa ao lado da sede campestre do BASA, no Distrito de fazendinha. Ele foi semi-degolado, o crime provavelmente aconteceu nesta madrugada, mas nenhum documento foi encontrado para que o mesmo fosse identificado, aparenta ter entre 50 a 55 anos de idades, trajava calça preta e camisa branca, e usava óculos de grau.

ATENÇÃO!!!

Acaba de ser identificado o homem encontrado na cascalheira, ele se chamava MANOEL ALMEIDA DE CARVALHO, era taxista do aeroporto de Macapá e seu taxi foi encontrado em um ramal próximo a BITT COUTRY, a polícia não tem dúvidas de que ele foi vítima de latrocínio.


HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM FERREIRA GOMES

Foi por volta das 06:00hs da manhã deste sábado que um morador da passarela Tiradentes, encontrou o corpo de um homem, em baixo da referida passarela, no município de Ferreira Gomes. A polícia foi acionada assim como a POLITEC, que por volta das 08:oohs da manhã identificou o corpo como sendo de REGINALDO DE SOUZA MORAIS, 36 anos, e que residia no bairro Montanha. O corpo do mesmo não tinha nenhuma marca de violência, a polícia acredita que como ele bebia muito, teve um ataque de epilepsia já que tinha a doença.


LADRÃO É FLAGRADO NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO E APANHA DA POPULAÇÃO

Foi por volta das 05:30hs de sábado, que um morador da rua Manoel Pacífico Cantuária, no pacoval, acordou com um barulho estranho em sua casa, e ao olhar pela fresta da parede do quarto, ele viu um homem com a televisão da sua sala, o morador saiu de mansinho reuniu a vizinhança e fizeram um cerco para pegar o profissional do crime que já estava fugindo com a tv, a turma chegou junto e só deu para ele, foi um contrapiçado de tapa que se a polícia não chega há tempo o menino da mão ligeira não estaria vivo, a polícia levou o mesmo ao H.E para que fosse remendado. Seu nome é KLENILDO SANTANA, 18 anos.


Nenhum comentário: