Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Plantão Policial: 14/04/2008

MULHER É PRESA COM COCAÍNA

MÔNICA BORGES PIMENTA, 21 anos, foi presa por uma guarniçao do GTO da PMM, por volta das 02:00hs da madrugada de hoje, portando 24 cabeças de coaína e a importância de R$ 43,00 (quarenta e três reais), proveniente de venda de drogas. Ela foi presa no Araxá onde comercializava o pó.
AFUAENSE É ASSASSINADO NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO
A vítima MARINALDO MERCES, 33 anos, agricultor, comemorava seu aniversário, no sábado passado, no rio Seringa, comunidade de Maniva/Afuá, bebendo na praia com um amigo que se chama MANOEL PEDRO ROSA, 52 anos, quando chegaram dois elementos pedindo bebida e ouviram do mesmo que não tinha mais, oportunidade em que foi agredido com um remo por um dos elementos conhecido por " jojoca" enquanto o outro elemento conhecido por "chancha" esfaqueou o Manoel Pedro e o Marinaldo, sendo que o Marinaldo não aguentou e veio a óbito. Até agora, os dois não foram presos.
POLÍCIA FEDERAL E BOPE PRENDEM HOMEM COM 7 kg DE COCAÍNA
Foi preso por volta das 05:00hs da manhã deste sábado, o ZAMIR GOMES DA COSTA, 60 anos, com ele os policiais apreenderam 7.300 kg de pasta de cocaína , quando o mesmo acabava de sair do hotel onde estava hospedado, na av. Coaracy Nunes, centro. Ele disse que era apenas a "mula" do tráfico e que não sabia o nome do remetente que mora em Rondônia. Disse também, que essa é a terceira vez que vem ao Estado transportando droga.
MOTOQUEIRO É MAIS UMA VÍTIMA DO TRÂNSITO
Uma colisão entre um Fuska e uma moto no sábado dia 12 passado, no Marabaixo, acabou na morte do motoqueiro VALDIVINO DOS ANJOS XAVIER "Vadoca", 38 anos, residente na av. Antonio Coelho de Carvalho, Buritizal. O motorista do Fuska se chama PAULO TOLOSA CORREA, que estaria alcolisado e avançou a preferêncial, atingindo o Valdivino que morreu na hora, com várias fraturas pelo corpo.

Nenhum comentário: