Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Foi  por volta adas 11h00min da noite desta terça-feira (18), na Comunidade de Camaipi, no município de Mazagão, onde o RAYLSON ARAÚJO DA FONSECA (26), estava escondido, pois, estava com mandado de prisão em aberto, bem como respondia a sete processos,entre eles, dois por homicídios. Porém, ao notar que a Guarnição do COE estava no encalço  dele, disparou tiros contra a guarniçãoe acabou sendo atingido mortalmente. 

HOMEM ATROPELADO POR ÔNIBUS MORRE NO H.E

Morreu por volta das 04h30min da madrugada desta quarta-feira (19), no H.E de Macapá, o JOÃO FERREIRA DOS SANTOS (54), vítima de acidente de trânsito, quando conduzia uma moto na esquina da Rua: Hildemar Maia com Av. 13 de Setembro, no Buritizal. e foi atropelado por um ônibus, no último  dia 12 passado.Ele sofreu várias fraturas pelo corpo, e acabou não resistindo.

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Aconteceu pro volta de 01h00min da tarde desta quarta-feira (19), no bairro Perpétuo Socorro,quando uma guarnição do 10º Batalhão recebeu um informação de que um homem estava com uma arma de fogo, ameaçando os moradores. Três equipes se deslocaram para o referido local, e avistaram o indivíduo que fugiu, e entrou em uma residência. As equipes da polícia efetuaram buscas e foram vítimas de disparos de arma de fogo, efetuadas por JOSÉ TAVARES DE ALMEIDA, que portava um revólver cal. 22 e que acabou recebendo o revide, morrendo no local.

Nenhum comentário: