Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020


AUTÔNOMO É EXECUTADO A BALA EM FAZENDINHA

Foi por volta das 08h00min desta teça-feira (11), que o ALDECY LOBATO CARDOS, foi vítima fatal e o IGOR FABRÍCIO REIS DE JESUS (19), foi vítima parcial, quando dois elementos em um carro Gol de cor branca, chegaram na Rua Antonio Mota Barros, em Fazendinha,  e já foram atirando nas vítimas. Até o momento, os acusados não forma presos.

DOIS IRMÃOS FORAM ASSASSINADOS A BALA

Foi no bairro Morada das Palmeiras, por volta das 05h00min da tarde desta quarta-feira (12), que aconteceu um duplo homicídio, tendo como vítimas os irmãos ERICK PACHECO MAGNO (28) e o EDNELSON PACHECO MAGNO (31), os quais estavam no banco da frente do carro deles e o criminoso no banco de trás, que após o homicídio, saiu correndo e entrou em uma área de mata. A polícia suspeita de que eles foram vítimas de uma das facções que atuam no Estado.

DUPLA DE ASSALTANTES TEM AÇÃO FRUSTADA

Dois assaltantes com passagem pelo IAPEN, provocaram terror durante 4h no Amapá Garden Shopping, quando armados de arma de fogo, um deles invadiu o referido shopping e fez seis pessoas de reféns, após uma tentativa de roubar uma casa ali próximo, que não deu certo. A policia prendeu um deles ainda no ramal do Garden, enquanto o outro correu pra dentro do  Shopping e la fez o terror com as pessoas. Após negociação com policiais do BOPE, ele libertou as pessoas e se entregou. Os dois foram apresentados no CIOSP do Pacoval.

Nenhum comentário: