Procure no Bolero Neto

domingo, 23 de fevereiro de 2020

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Foi por volta das 07h00min da manhã de sábado (22), e teve como vítima o JAIRO FREITAS DA SILVA (29), que disparou tiros em uma guarnição da PM que tentou prendê-lo, e sofreu o revide, sendo atingido mortalmente. O mesmo era acusado de praticar diversos crimes. 

HOMEM É EXECUTADO A BALA

Foi por volta das 02h27min da tarde de sábado (22), quando o DIEGO DOS SANTOS FERREIRA (34), desceu da moto na Av. Henrique Galúcio com Rua: Odilardo Silva, para verificar um problema na mesma, e ocupantes de um carro Classic de cor prata, dispararam três tiros nele, que morreu no local.

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL EM SANTANA

Foi por volta das 02h03min da madrugada deste domingo (23), quando  SANDRO SANCHES PARENTE (23) vulgo "Sandrinho", em uma abordagem do BOPE, trocou tiros e acabou sendo atingido pela guarnição, onde acabou morrendo. Com ele foram encontrados o revólver cal. 38, com três munições deflagradas e duas intactas, 3 isqueiros, 36 porções de crack e um celular.

AUTÔNOMO MORRE AFOGADO

A POLITEC foi acionada por volta das 03h45min da tarde deste domingo (23), a fim de remover oc orpo do JOEL DIAS DA SILVA (29), que havia acabado de morrer afogado, no lago que fica no residencial Terra Nova, na zona norte da cidade, quando tomava banho em companhia de amigos.





Nenhum comentário: