Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

AUTÔNOMO MORRE VÍTIMA DE QUEDA

Morreu por volta das 06h30min da noite desta quinta-feira (27) no H.E de Macapá, o MARCELO DA COSTA ALCÂNTARA ()32, vítima de uma queda, quando subia em uma árvore na localidade de Anauerapucu, por volta das 12h30 de quarta-feira (26).

VIGILANTE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morre por volta das 12h30min desta quinta-feira (27), no H.E de Macapá, o vigilante  RAIMUNDO NONATO CASTRO (52) vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 10h00min da manhã, quando ele conduzia uma moto na Rua Jovino Dinoá com Av. Diógenes Silva, e bateu na traseira de um ônibus, vindo a capotar e sofrer fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido e levado ao H.E, porém, não resistiu.

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Foi por volta das 02h58min da tarde desta quinta-feira (27), que aconteceu uma intervenção policial de uma guarnição do BOPE, cujo fato ocorreu na Av. Ernesto Pereira Colares, no Novo Buritizal, quando uma denúncia dizia que o MAX FRAN NUNES DA COSTA (29), estava em um kit net, portando arma de fogo, além de certa quantidade de droga. Os policiais constataram ainda, que ele estava com mandado de prisão em aberto. Quando chegaram o local indicado, ele disparou contra os policiais, recebendo o revide, onde foi atingido e morreu no local.

Nenhum comentário: