Procure no Bolero Neto

domingo, 9 de fevereiro de 2020

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO

Familiares do adolescente LAURO R. L (16), encontraram o mesmo, já morto, no interior do quarto dele, no município de Porto Grande, onde residem.O fato aconteceu por volta da 06h00min da tarde de sábado (8), quando ele usou uma corda para tirar a própria vida. Ele não deixou qualquer pista justificando o ato extremo.

HOMICÍDIO NO  KM 9 DA LINHA F

Aconteceu neste domingo (9), no KM 0, na Linha-F. Uma guarnição da PM do  4º Batalhão de Santana que foi atender a ocorrência. O corpo foi encontrado a uns 500 metros do referido ramal., com vários tiros na cabeça e nas costas. Ele foi identificado como FRANCISCO RIBEIRO SILVA (18). Até o momento, o acusado ainda não foi preso.

HOMICÍDIO EM SANTANA

Esse aconteceu por volta de 01h03min da madrugada deste domingo (9), no bairro Nova Brasília, em Santana. Segundo uma guarnição da PM do 4°talhão, foi informado que os criminoso estavam em um carro de cor vermelha. A vítima que se chamava YURI LIMA SANTANA (19), recebeu pelos menos, oito tiros e morreu no local. A polícia foi  informada pela família do Yuri, que ele estava sendo ameaçado por uma organização criminosa.


Nenhum comentário: