Procure no Bolero Neto

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

HOMEM EXECUTADO A BALA

Foi por volta das 04h20min da tarde desta terça-feira (11) que o GIBSON GOES AGUIAR, que estava na Av. Mendonça Furtado com a Rua Tiradentes, quando dois elementos que estavam em uma moto, sendo que o da garupa disparou três tiros de revólver no Gibson, que morreu no local. Até o momento, ninguém foi preso acusado desse crime.

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Foi por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (11), que um dupla de moto, invadiu uma chácara na Zona Norte da cidade, e renderam o caseiro, tomando o celular dele e exigindo dinheiro, o qual disse que não tinha, e que o proprietário da chácara não estava. Uma guarnição da PM do 2° Batalhão desconfiou da dupla, que ao avistar a VTR empreendeu fuga. Os policiais iniciaram uma perseguição da moto, porém, o  da garupa sacou de um revólver e atirou no rumo da guarnição, que disparou contra eles, e os dois foram atingidos, onde o RODRIGO MENDES FRUTADO (19), morreu no local, enquanto que o colega dele, foi baleado e ficou no chão. Uma ambulância foi acionada e conduziu o mesmo ao H.E. Na portaria ele deu nome falso de VITOR PEREIRA ALMEIDA, mas os policiais descobriram se tratar de MAICON PEREIRA BENÍCIO (2), que poderá ficar paraplégico.

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM UMA PISCINA

A POLITEC de Macapá, foi acionada na tarde desta terça-feira (11) a fim de fazer a remoção do corpo da pequena ELOISE VITÓRIA CARMO DA COSTA, de apenas 1 ano e 6 meses, que havia acabado de  se afogar na piscina da casa da família. Ela ainda foi levada a UPA, porém, não resistiu.


                                  

Nenhum comentário: