Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE MATAR UMA MULHER

Agentes da Polícia Civil, prenderam na manhã desta segunda-feira (7) no município de Porto Grande, o TIAGO DE SOUZA SILVA (32), que confessou ter executado com três tiros de revólver a ALESSANDRA TEIXEIRA BRANDÃO (19). O crime teria sido motivado por acerto de contas entre facções criminosas. Segundo a delegada Sandra Dantas, responsável pelas investigações, o Tiago teve auxílio de uma outra pessoa, ainda não identificada e de um motorista de aplicativo, que levou o corpo até o local onde foi encontrado, no dia 29 de setembro passado, que teve o carro apreendido e está sendo investigado.

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Foi por volta das 04h11min da tarde desta segunda-feira (7) que uma equipe da ROTAM foi acionada para se deslocar até o Brasil Novo, onde um elemento conhecido por "Diabólico" ou "Nego Doca" estava exibindo uma arma de fogo. Ao chegar no local, a guarnição foi recebida a bala por ele, que foi atingido pela guarnição e morreu no local.  Ele se chamava ELIAS RAMOS DOS SANTOS (22.

HOMEM ENFRENTA POLÍCIA CIVIL E LEVA DESVANTAGEM

Morreu por volta das 10h00min da manhã desta segunda-feira (7) no H.E de Macapá, o ALAN DENNYS DA SILVA MARQUES (41). Ele estava internado havia duas semanas, vítima de disparo de arma de fogo, quando em confronto com a polícia, foi atingido pela guarnição.









Nenhum comentário: