Procure no Bolero Neto

domingo, 27 de outubro de 2019

HOMEM ASSASSINADO A FACADAS NO JARDIM II

Foi pro volta das 00h26min deste sábado (26) que o WILLIAN LEITE XAVIER (23), caminhava na Rua Clodoaldo da Silva Matias , uma área de ponte, quando ele foi cercado por dois elementos desconhecidos, um deles armado de um faca, deu várias facadas no WILLIAN que no morreu no local. Segundo a polícia, ele estava em liberdade condicional do IAPEN, e provavelmente foi vítima de vingança.

FORAGIDO DO CESEIN MORRE APÓS SE ENVOLVER EM ASSALTO

Morreu por volta das 10h30min da noite deste sábado (26), no H.E  de Macapá, o R.W.G.F (15), logo após cometer um assalto em companhia de outro elemento, no bairro Pantanal. Populares agarraram ele e o espancaram com socos e pauladas, enquanto o colega de crime conseguiu fugir. Porém, o menor foi levado ao H.E, mas acabou falecendo, em consequências das agressões.

COLOMBIANO É ASSASSINADO NO CONGÓS

Foi uma quadrilha de cinco elementos, o qual está sendo acusada de assassinar com uma arma de fogo, o colombiano JOHN JAIRO ARANA VASQUES (54), crime ocorrido no interior da loja Super bazar,  que fica no bairro do Congós, numa tentativa de assalto. Após balearem um colombiano, a quadrilha fugiu tomando rumo ignorado.


Nenhum comentário: