Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

FORAGIDO DO CESEIN MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Essa ocorrência aconteceu às 09h00min da noite desta terça-feira (15), na orla da cidade e terminou no Conjunto Mucajá. Na orla o foragido do CESEIN, D.P.S (17) em companhia de outro elemento, foi acusado de assaltar uma  mulher de quem tomou o celular, e após o assalto, ele fugiu para o referido Conjunto, onde se escondeu  em um apartamento  do Bloco 23-A. Os PMs quando chegaram ao local, foram recebidos a bala. Houve o revide ele o acusado acabou morto no local.

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Foi por volta das 08h00min  manhã desta quarta-feira (16), que uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, foi atender uma ocorrência policial na Rua Josefa Pelaes da Silva, no Jardim Felicidade,  referente uma denúncia de comercialização de drogas em uma residência. Ao chegar no local, a equipe deparou-se com a residência vazia, mas viu que existia uma trilha que dava acesso para uma área de mata, e ao fazer o percurso da trilha, foi surpreendida por disparos de arma de fogo, onde um dos PMs foi atingido por uma bala. Hove revide e um dos acusados foi atingido, morrendo no local. Ele se chamava LUAN CARVALHO PEREIRA KLEIN (23). Os outros elementos fugiram.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM UM PUNHAL

Morreu por volta das 11h40min da manhã desta quarta-feira (16) no H.E de Macapá o autônomo RENAN LOPES DE SENA (20). Ele foi vítima de vários golpes de punhal pelo corpo, cujo crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14) e teve como acusados os elementos JEFERSON de tal, que foi preso por uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, no local do crime, e o segundo elemento está foragido e se chama MICHEL DA SILVA DUARTE.









Nenhum comentário: