Procure no Bolero Neto

sábado, 26 de outubro de 2019

,

OIAPOQUENSE MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 03h00min da tarde desta sexta-feira (25) no H.E de Macapá, a LUCIANE PINTO BARBOSA (31). Ela foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia 9 deste mês, na cidade de Oiapoque, quando ela trafegava em uma moto o colidiu com outra moto, onde sofreu vária fraturas pelo corpo.

ENFRENTOU O BOPE E ACABOU LEVANDO DESVANTAGEM

O ex-detento do IAPEN DANILO BISPO DE ALMEIDA (27), morreu por volta das 09h00min da manhã desta sexta-feira (25), em frente a casa dele que fica no bairro Infraero, ao enfrentar o BOPE, que estava atrás dele, em face de vim praticando vários assaltos na cidade, uma vez que estava em regime semi aberto. Danilo ao avistar a guarnição, atirou no rumo dos policiais, e acabou recebendo o revide, sendo atingindo, e vindo a óbito em seguida. Na casa dele foram encontradas porções de droga e uma arma usada por ele no confronto com os policiais.

AUTÔNOMO MORRE NO H.E DE SANTANA

Morreu por volta de 00h30min desta sexta-feira (25), no H.E de Santana, o VICTO LORRAN PANTOJA GOMES (18). Ele foi vítima de pelo menos cinco tiros de revólver, ocorrido no bairro Remédios II. Segundo a polícia, seriam dois elementos que estavam em um carro prata que efetuaram os disparos, e o Victor estava foragido do CESEIN.







Nenhum comentário: