Procure no Bolero Neto

terça-feira, 29 de outubro de 2019

MENOR ATIRA NA POLÍCIA E LEVA DESVANTAGEM

Uma equipe da PM do 4° Batalhão de Santana foi acionado a fim de intervir em mais um caso de assalto, por volta das 08h00min da noite desta segunda-feira (28), na Travessa 21, no bairro Provedor II,e quando os policiais chegaram no local, os acusados já haviam fugido, e estavam homiziados em uma casa em área de ponte, porém, quando eles chegaram até a referida casa, foram recebidos bala por um dos infratores, e recebeu o revide, sendo alvejado mortalmente. Ficou constatado que ele era menor de 14 anos, das iniciais F.A.L, bastante conhecido da polícia, apesar da pouca idade. Pois, pertencia a uma facção criminosa de Santana.

HOMEM MORRE AFOGADO NO MAZAGÃO

A POLITEC de Macapá foi acionada para fazer a remoção do corpo de um homem que havia acabado de ser encontrado morto, a deriva no rio Mazagão, pro volta das 10h15min da noite desta segunda-feira (28). Ele foi identificado por ANTONIO CARLOS GOMES CARDOSO (30).

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS EM PORTO GRANDE

A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 08h30min da noite desta segunda-feira (28) para afzer a remoção do corpo do GEILSON CONCEIÇÃO LOPES DE ALMEIDA (27), vítima de facadas, praticadas por "Danielzinho". Animosidade entre ambos teria sido o motivo do crime, ocorrido em via pública, em Porto Grande.







Nenhum comentário: