Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

HOMICÍDIO EM LARANJAL DO JARI

Adolescente é executado com cinco tiros de revólver. JHONATAN NASCIMENTO (17), vulgo "Parasita", foi assassinado desta quarta-feira (23), na Passarela Santa Rita de Cássia, na cidade de Laranjal do Jari. O acusado  também seria um adolescente de 17 anos, que fugiu tão logo cometeu o crime,e até o momento, não foi preso. Para a polícia se trata de mais um caso de acerto de contas.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS EM SANTANA

A POLITEC de Macapá foi acionada para fazer a remoção do corpo do EDINO CORREA PANTOJA (29), que por volta das 02h30min da madrugada desta quinta-feira (24), foi  assassinado com várias facadas, cujo crime aconteceu na Rua da APAE, no bairro Hospitalidade. A polícia suspeita de acerto de contas, o motivo do crime. O autor do crime ainda não foi identificado.

EMBARCAÇÃO PEGA FOGO NO IGARAPÉ DA FORTALEZA

Uma embarcação que estava ancorada no Igarapé da Fortaleza, pegou fogo por volta das 05h30min da tarde desta quinta-feira (24),  uma pessoa do sexo masculino acabou morrendo, vítima de queimaduras pelo corpo. Como não estava portando documentos, até ás 23h00min não havia sido identificado.


Nenhum comentário: