Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 23 de março de 2018

POLÍCIA APREENDE ASSALTANTES DA EQUIPE DE PRODUÇÃO ÁUDIO VISUAL

Uma guarnição da polícia apreendeu dois menores que na noite desta terça-feira (20), armados com arma de fogo, assaltaram uma equipe de produção áudio visual, que fazia um trabalho artístico no balneário de Fazendinha. Os menores roubaram objeto de trabalho da equipe, e na manhã desta quinta-feira (22), foram apreendidos dois infratores, assim como, recuperaram parte do material roubado. Os menores foram entregues da DEIAI.

EX DETENTO É MORTO AO REAGIR A PRISÃO

Esse fato ocorreu por volta das 07h45min da manhã desta quinta-feira (22), na Rua Carlos Drumont de Andrade, no Congós. Uma Guarnição da PM foi atender o chamado de moradores, onde denunciavam o WILIAM NATIVIDADE SILVEIRA (27), em uma área de ponte, e segundo os PMs, após a prisão, ele tentou fugir, pegando a arma de um dos policiais, que disparou um tiro acertando o Wiliam. A mãe dele disse, que ele não teria reagido. O capitão Alexsandro, assessor de comunicação da PM, disse que o caso será apurado pela Corregedoria da polícia militar.

CRIANÇA MORRE VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO

Esse caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), na foz do rio Maracá, no Município de Mazagão, e teve como vítima o pequeno ERICK VILHENA DE CARVALHO (2), que foi atingido por um tiro de arma caseira, na cabeça e morreu no local. Não se sabe ainda como isso ocorreu. A suspeita é que outra criança tenha disparado acidentalmente a arma. O corpo foi removido pela POLITEC de Macapá, onde foi necropsiado.





Nenhum comentário: