Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 28 de março de 2018

DETENTOS DO IAPEN ACUSADOS DE EXTORSÃO

São mais de 400 mulheres vítimas de extorsão por detentos do IAPEN, tendo como o chefe da quadrilha, o JOSÉ AUGUSTO MIRANDA DOS SANTOS. Eles usavam perfis falsos na internet para receberem fotos íntimas das vítimas, e depois fazer chantagens com as mesmas. O José é condenado com mais de cem anos de detenção, por crimes de estupros e estelionato.Ele e mais três detentos foram apresentados nesta quarta-feira (28), ao Delegado Geral de Polícia, para interrogação. As investigações comprovam que o José não deixou de cometer os crimes, pois vinha extorquindo mulheres havia cerca de três anos. O mesmo usava celular para falar com as vítimas, principalmente as mais bem sucedidas, onde de uma amizade passava para um relacionamento amoroso. Após o material adquirido através delas, começavam as chantagens, com pedidos que iam de 1.000 a 30 mil reais, caso contrário eles ameaçam divulgar nas redes sociais as fotos íntimas, vídeos, etc. Além do Amapá, eles tinham vítimas no Pará, Brasília e Rio de Janeiro. A polícia de Macapá irá pedir a transferência dele para um presídio federal.

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM SANTANA

O pequeno HEITOR CARDOSO SOARES, 1 ano e 4 meses, morreu afogado na casa dele, que fica na Av. Francisco de Melo, no bairro Hospitalidade, em Santana. Foi nesta terça-feira (28, que) ele caiu dentro do lago, apesar de ser socorrido, ainda com vida, acabou não resistindo. 

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM DROGA

Foi na noite desta terça-feira (27), na praça Veiga Cabral, que uma Equipe da PM, abordou dois adolescentes, e encontrou com um deles, maconha e cocaína. Após a apreensão a equipe se dirigiu até a residência do menor, e lá foram apreendidos mais drogas (2 tabletes, 50 papelotes de maconha, 24 papelotes de crack, 7 porções de cocaína) e objetos como bolsas femininas vazias, óculos, relógios, celulares e lâmpadas. O mesmo foi entregue na DEIAI.


Nenhum comentário: