Procure no Bolero Neto

domingo, 4 de março de 2018

MORRE NO H.E  DE MACAPÁ HOMEM BALEADO NA CABEÇA

Morreu por volta das 05h30min da manhã deste sábado (3), no H.E de Macapá o FÁBIO LUIZ DA SILVA (45). Ele foi  vítima de um tiro de revólver na cabeça, cujo crime aconteceu às 11h30min da noite do último dia 28 de fevereiro, em frente a uma lanchonete na Av. Padre Júlio, no Centro da Cidade. Segundo uma testemunha, o crime fio cometido por um agente penitenciário, mas não informou o nome dele. O certo é que o caso já está sendo investigado pela DECIPE, sob o comando do delegado Ronaldo Coelho.

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA A MORTE DE UMA JOVEM 

Chegou morta no H.E de Macapá por volta das 05h00min da madrugada deste domingo (4), a adolescente G.F.S (17). Segundo a tia dela, quando caminhavam na Rodovia JK em frente a uma lanchonete, a vítima disse que queira ir ao banheiro, e foi atrás da referida lanchonete. Como ela demorou a voltar, o dono da lanchonete foi ver o que aconteceu e para a surpresa, ela estava desmaiada, com a calcinha baixada. A tia pediu ajuda ao proprietário, que levou as mesmas para o H.E, porém, ela já estava sem vida. Na POLITEC foi constatado que ela estava com várias marcas de queimaduras provocadas por cigarro. A polícia vai aguardar o resultado da necropsia a fim de tomar as providências que o caso requer.

PRESO PELA PM ACUSADO DE ASSALTAR UMA FARMÁCIA

Por volta das 07h54min, no Residencial São José, foi preso por uma Guarnição da PM o acusado de ser um dos assaltantes de uma farmácia e de um veículo GOL 1.0 de placas NEW-1476, usado no crime. Ele se chama MIGUEL DOS SANTOS PENA (20). Que foi entregue no CIOSP do Pacoval.

MENOR É APREENDIDO COM MACONHA

Aconteceu no bairro Cidade Nova, quando uma equipe da PM, abordou o menor T. P. M. B (16), e com o mesmo foram encontradas 18 porções de maconha e outros objetos. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval.

DUPLA ASSALTA DISTRIBUIDORA E ROUBA TRÊS MIL REAIS

Foi por volta das 14h34min de sexta-feira (2), quando ocorreu um assalto na distribuidora ATTACK, quando dois elementos armados com armas de fogo, invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e de lá roubara, celulares, mochila, um notebook e cerca de 3 mil reais. Após o crime, eles fugiram usando uma moto. 






Nenhum comentário: