Procure no Bolero Neto

terça-feira, 6 de março de 2018

MORRE A MULHER QUE FOI  FERIDA A TERÇADADAS PELO MARIDO

Morreu por volta das 06h30min da noite desta terça-feira (6) no H.E de Macapá, a CELIANE DOS SANTOS PICANÇO (22). Ela estava internada desde o dia 1 de março, vítima de várias terçadadas, cujo crime foi praticado pelo marido dela EDNEI DA COSTA TOLOSA (23), que também matou a terçadadas o vizinho deles ALUISIO TAVARES DO ROSÁRIO (59), que tentava evitar as agressões contra a Celiane. Após o crime, o acusado fugiu para uma área de mata, e depois se apresentou a uma Guarnição da PM, e foi encaminhado ao IAPEN.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO BURITIZAL

Foi por volta das 07h00min da noite desta segunda-feira (5), que aconteceu um homicídio no Buritizal, em uma área de ponte, quando o DANIEL PINHEIRO QUARESMA (36), recebeu dois tiros de revólver, praticado  por um elemento desconhecido, que fugiu após cometer o crime. O Daniel foi  socorrido e levado ao H.E, mas, por volta das 02h00min da madrugada, acabou não resistindo.

HOMICÍDIO NO BURITIZAL

Foi por volta de 01h20min da madrugada desta terça-feira (6), que o JOSENIL COSTA MOURA, estava na Av. Diógenes Silva, ao lado da loja Jumbinha, no Buritizal, quando um elemento armado com um revólver se aproximou dele pelas costas, e disparou dois tiros contra o mesmo, que morreu na hora. O acusado fugiu após o crime. A polícia suspeita de vingança o motivo do crime.

Nenhum comentário: