Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 26 de março de 2018


AUTÔNOMO É ASSASSINADO EM TARTARUGALZINHO

A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 02h56min  da madrugada desta segunda-feira (26), a fim de fazer a remoção do corpo de LEANDRO BRAZÃO DE OLIVEIRA (19), que havia sido assassinado por arma de fogo, por uma pessoa desconhecida. O caso já está nas mãos da polícia de Tartarugalzinho e Pracuúba, pois existem informações de que o acusado teria fugido para Pracuúba.

MAIS UM DETENTO ASSASSINADO NO IAPEN

Foi na manhã desta segunda-feira (26), que aconteceu mais um homicídio no interior do IAPEN. A vítima desta vez foi o detento WERLON LIARTE DIAS (22). Ele foi vítima de facadas. Dois detentos foram acusados desse crime, e apresentados no CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciados. São eles: AMINADABE DE SOUZA RIBEIRO e JOSIMAR DA SILVA MENDES. Animosidade entre eles teria sido o motivo do crime.

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO

L.P.dos S (16), foi encontrada morta, enforcada, no interior do quarto dela, cuja casa, fica na Av. Coaracy Nunes, no Centro. Ela usou uma corda para tirar a própria vida. Ninguém da família soube informar o motivo dela ter cometido esse ato extremo.

HOMEM É PRESO COM ARMA BRANCA DENTRO DE UM ÔNIBUS 

Foi por volta das 20h00min da noite deste domingo (25), na Rua São José, no Centro da Cidade, que uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Disrael, foi acionada por populares, que denunciaram um indivíduo que possivelmente estaria armado dentro de um ônibus. Feita a abordagem no indivíduo, foram encontradas com ele, duas facas e uma tesoura. Em razão disso, ele foi preso e conduzido ao CIOSP do Pacoval. O mesmo se chama JOSÉ EDSON FERREIRA DE OLIVEIRA (45).

AUTÔNOMO MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 09h00min da noite desta segunda-feira (26), para fazer a remoção do corpo do autônomo SIMÃO FERREIRA DOS SANTOS (56). Ele morreu vítima de uma descarga elétrica, ocorrida na Comunidade de Chavete, no município de Pedra Branca.


Nenhum comentário: