Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 14 de março de 2018

MOTOQUEIRO É ATROPELADO E MORTO NA BR-210

Um motoqueiro que até às 06h00min da noite desta terça-feira (13), não havia sido identificado na POLITEC, foi vítima de um acidente de trânsito, ocorrido por volta de 01h40min da madrugada, no KM 14 da BR-210, quando atropelado por uma hylux, a qual arrastou o motoqueiro por 70m. O motoqueiro morreu o local, com múltiplas fraturas. A PRF, bem como a POLITEC, foram acionados, porém, o veículo e o condutor fugiram. O motoqueiro estava sem documentos.

COMERCIÁRIO PE EXECUTADO COM CINCO TIROS

MICHERLON DA SILVA ALELUIA (33), havia acabado de sair do Atacarejo onde trabalhava, na Rua Hildemar Maia, por volta das 11h00min da noite desta segunda-feira (12), e quando pedalava sua bicicleta, na Rua Hildemar Maia com Av. Aimorés, no Buritizal, dele se aproximou um carro pálio preto, sendo que o passageiro sacou de um revólver, e disparou cinco tiros no Micherlon, que caiu no chão. Após o crime, eles fugira. A vítima morreu no local. Segundo a polícia, a vítima teve uma rápida passagem pela polícia, pelo não pagamento de pensão alimentícia. O crime pode ter sido por vingança.

HOMEM É PRESO COM MACONHA E CRACK

Foi no bairro Cidade Nova, na Baixada Pará, que um homem identificado por ERENILDO ALMEIDA DE SOUZA (25), foi preso por uma equipe da PM por tráfico de drogas. Ele portava 10 porções de maconha, 5 porções de crack e 187 reais. O mesmo foi apresentado no CIOSP do Pacoval.




Um comentário:

cilene santos disse...

OLÁ! BOA TARDE!
ACABEI DE LER UMA POSTAGEM SUA SOBRE O MICHERLON DA SILVA ALELUIA E TEM UM TRECHO ONDE DIZ QUE O MESMO TEVE PASSAGEM PELA POLICIA POR NÃO PAGAMENTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA,ONDE ESSA INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE,POIS SOU A MÃE DO FILHO DELE E EM MOMENTO ALGUM O MESMO DEIXOU DE PAGAR PENSÃO.