Procure no Bolero Neto

terça-feira, 25 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR CAÇA GANG ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Encontra-se desde a madrugada de sábado (22) em estado grave no H.E de Macapá, o RAIMUNDO ALEXANDRINO DOS SANTOS (59). Ele foi vítima de várias terçadadas, a mais grave na cabeça. A polícia já sabe que  são os treze elementos acusados de tentativa de homicídio, porém, os policiais pediram sigilo a fim de não prejudicar as ações de investigação. Segundo um membro da família da vítima disse aos policiais que no meio da semana um dos integrantes da gang, teria furtado uma TV de um familiar da vítima, que acionou a polícia que recuperou o objeto. 

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NO MUNICÍPIO DE PORTO GRANDE

JOSÉ IZOMAR MARCELINO BRAGA (43), foi assassinado a facada, por um elemento que ele conduzia na garupa da moto dele. Essa é a versão que foi repassada para a polícia. Provavelmente eles discutiram no caminho, que fica na linha "A" da Colônia Agrícola do Matapí, em Porto Grande.
Até às 06h00min da manhã desta segunda-feira, o acusado nã tinha sido preso.


DETENTO É ASSASSINADO A PAULADA NO IAPEN

Foi por volta das 10h00min  da noite deste domingo (23), que uma briga entre detentos de duas celas do IAPEN, acabou na morte de ALAN MICAEL COSTA DIAS (30). Dois suspeitos e duas testemunhas  foram apresentados no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências cabíveis. O Alan foi morto a pauladas.






Nenhum comentário: