Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 17 de abril de 2017

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE ESPANCAMENTO

Morreu por volta das 05h00min da manhã desta segunda-feira (17), no H.E de Macapá o autônomo ARIVAL ALVES TAVARES (25). Ele estava internado desde o dia 9 deste mês abril, logo ser agredido por vários rapazes na Rua Cupuaçu, no bairro Brasil Novo, Logo após sair de uma festa em companhia de amigos. Além de ser agredido, recebeu várias pauladas na cabeça. A polícia tem o nome de dois acusados que são conhecidos por CALEU e MACHADO.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA QUE MATOU AGRICULTOR

Uma Guarnição da PM de São Joaquim do Pacuí, prendeu os dois acusados de terem matado  o agricultor RAIMUNDO VIEIRA RAMOS (57), em crime de latrocínio. O crime aconteceu na madrugada de domingo (15). O Ten. Fábio Baia chegou no primeiro acusado MANOEL DA COSTA PUREZA (36), e em seguida prendeu o coautor do latrocínio ADEMILSOM DA COSTA FERREIRA (29). Os policiais constataram que existe um mandado de prisão contra o Manoel. A vítima era deficiente física, e ainda lutou com os assassinos. Os dois após audiência de custódia, foram para o IAPEN.

MENOR É ESFAQUEADO NO CONJUNTO MACAPABA

Após uma briga ocorrida no conjunto Macapaba, o menor DIOGO SANTOS DA CRUZ (15), foi lesionado por arma branca, e foi conduzido ao H.E, por uma equipe do SAMU. Uma Guarnição do 2º Batalhão esteve no local do ocorrido, e prendeu o infrator PAULO ROBSON PALHETA (25).

DOIS HOMICÍDIOS NO MESMO HORÁRIO

Foi por volta das 10h00min da noite desta segunda-feira (17), que aconteceu dois homicídios em lugares distintos. Na Av. Ivaldo Veras com a Rua Terra, o "RODRIGUINHO" foi assassinado a bala por um elemento desconhecido.
Já na Trav. D, nas Pedrinhas, foi o "GORILINHA" que foi assassinado no mesmo horário, por arma de fogo. O acusado não foi  preso até agora.
















Nenhum comentário: