Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 26 de abril de 2017

MORRE HOMEM QUE FOI AGREDIDO POR GANGUE

Morreu por volta das 06h00min da manhã desta terça-feira (25) no H.E de Macapá, o RAIMUNDO ALEXANDRINO DOS SANTOS (59). Ele foi vítima de varias terçadadas, sendo a mais grave na cabeça. Após quatro dias internado, acabou não resistindo. Segundo um membro da família disse que o motivo da agressão, foi que um dos integrantes da gangue teria furtado uma TV da filha da vítima, que teria registrado B.O, e a polícia resgatou a TV. 

MAIS UM QUE ATIRA NO BOPE E ACABA LEVANDO DESVANTAGEM 

JADSON SILVA (22) em companhia de um menor,  por volta das 10h40min da manhã desta terça-feria (25), fizeram um assalto no comercial Super Box Ouro, no bairro Brasil Novo. Oportunidade em que roubaram objetos do comércio. Após o assalto, eles fugiram, porém, uma Guarnição da PM conseguiu encontrar os mesmos. O menor se entregou, no entanto o Jadson, conhecido por "Gordo", reagiu atirando na Guarnição, e foi atingido e levado ao H.E, onde morreu em seguida. Segundo a polícia, ele era bastante conhecido e tinha passagem por furto, assalto, tráfico de drogas e homicídio.

DUPLA ASSALTA UM CENTRO DE BELEZA NO TREM

Foi por volta das 15h32min da tarde desta segunda-feira (24), que dois indivíduos armados com arma de fogo, invadiram um Centro de Beleza Técnico, de onde roubaram três celulares e uma mochila com produtos de salão, e fugiram na moto titan de cor pretas. Duas equipes do BRPM foram até o local, fizeram diligências, por´m, não tiveram êxito na prisão dos assaltantes.

DUPLA ASSALTA MERCANTIL NO BAIRRO DO TREM

Dois indivíduos em uma moto de cor preta, com armas de fogo, efetuaram um assalto no mercantil Mercantil Padre Cícero, na Av. Maria Quitéria, no Trem, de onde levaram a importância de R$ 100,00 reais em dinheiro e um aparelho celular. Uma Equipe do 1º Batalhão da PM esteve no local, realizou diligência, porém, não teve êxito na prisão dos bandidos.

JOVEM É ASSASSINADO EM VIA  PÚBLICA

Foi por volta das 10h30min da noite desta terça-feira (25), que o MATEUS PIRES DA SILVA (18), caminhava na Passagem Antonio Asmar, próximo ao supermercado Santa Lúzia, quando dois elementos que estavam de moto, pararam ao lado dele e o da garupa disparou vários tiros nele, que morreu no local, em seguida fugiram em direção a Zona Norte.







Nenhum comentário: