Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 20 de abril de 2017

AUTÔNOMO É ENCONTRADO MORTO NO RIO ARAGUARY

Foi por volta das 10h00min da manhã desta quinta-feira (20), que populares encontraram a deriva no rio Araguary, Município de Porto Grande, o corpo do autônomo ANGELO ANTONIO CANTO DA SILVA (24). A POLITEC de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo, porém, foi constatado que ele não morreu afogado, e sim foi vítima de duas facadas, o que causou a morte dele.
Policiais civis de Porto Grande, já estão investigando o caso,  a fim de tentar prender o acusado desse crime.

ASSALTOS CONTINUAM SENDO PRATICADOS NO TRAPICHE ELIEZER LEVY

Foi por volta das 05h00min da tarde desta quarta-feira (19), os amigos da Dalvina e Lucineide estavam passeando no Trapiche Eliezer Levy, quando abordadas por dois elementos armados com facas, que anunciaram o assalto e tomaram delas  97 reais, um celular e uma mochila preta
Após o assalto, eles fugiram em direção ao Perpétuo Socorro. Em seguida uma Guarnição da PM comandada pelo SGT W.Dias, em diligência pelo bairro Perpétuo Socorro, prendeu na Feira do Pescado os acusados que estavam com os pertences das vítimas. São eles: ARLEM LIMA DA SILVA (35) e NELSON BAIA BARBOSA (38). Nesta quinta-feira (20), eles foram para audiência de custódia, e encaminhados ao IAPEN.

CASA PEGA FOGO NO PERPÉTUO SOCORRO

Uma casa de propriedade da senhora CLEOMILDE DA SILVA MONTEIRIO, pegou fogo no bairro Perpetuo Socorro. O fogo estava se espalhando para uma outra casa, e após acionado o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado. Duas crianças do sexo masculino que estavam sozinhas, inalaram fumaça e foram levadas ao H.E para atendimento. O material queGAMAimado foi 1 colchão, 1 cama box, 1 aparelho de som, 2 televisores, 1 guarda roupas, 1 mesa e 1 geladeira.


DUPLA TENTA ASSALTAR TRANSEUNTE E UM DELES ACABA PRESO

Foi por volta das 2h37min desta quarta-feria (19), que dois assaltantes em uma bicicleta, portando um simulacro de aram de fogo, tentaram assaltar a ATILA P. DE SOUZA (30), tomando o celular dela. Ela desconfiou que a arma era de brinquedo e reagiu. Um dos acusados fugiu e o outro foi agarrados por populares e levou uma surra. Uma Guarnição da PM chegou ao local e efetuou a prisão do EVERSON GAMA  GUEDES (28), que teve atendimento no H.E, e em seguida foi levado ao CIOSP do Pacoval para providências.



Nenhum comentário: