Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 27 de abril de 2017

MENOR É APREENDIDO COM DROGA

Mais uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM, por volta das 11h30min da noite desta quarta-feira (26), apreendesse o adolescente P.V.N.A (16), quando ele caminhava na Rua Hugo Alves Pinto, no Perpétuo Socorro. Com ele foram apreendidas 8 porções de maconha e 70 reais em espécie. O menor foi entregue na DEIAI, onde o delegado tomou as providências de acordo com a lei.

PM PRENDE DUPLA COM DROGA NO BAIRRO DO MUCA

Foi por meio de denúncia, que uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, prendeu por volta das 04h40min da tarde desta quarta-feira (26), o CLEMERSON C. PASSSRINHO (21), e apreendeu o C.S.M (17). Com eles os PMs apreenderam 7 papelotes de maconha. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, enquanto o menor foi encaminhado a DEIAI.

PM PRENDE HOMEM QUE ESFAQUEOU UMA MULHER NO SANTA INÊS

Por volta das 13h37min da tarde desta quarta-feira (26), no bairro Santa Inês, uma Guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência, onde o EDIELSON SILVA VIANA, armado com uma faca acabava  de lesionar a CRISTILENE DAS N. V. AMANAJÁS., que foi socorrida e levado para o H.E da Capital. Ele foi preso e encaminhado ao CIOSP do Pacoval.

PM DE SANTANA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Uma Guarnição da PM por volta das 15h51min da tarde desta quarta-feira (26),  na Av. Amapá, Área Comercial de Santana, fez a abordagem do SAYMON TYSON MENDES DOS SANTOS (27), e contra ele constava um mandado de prisão em aberto. 

FORAGIDO DO IAPEN É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 180h00min desta quarta-feira (26), uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Luiz, informou ao CIODES, que foi feita uma denúncia, a qual informava que um homem tinha sido atingido com disparo de arma de fogo na coxa esquerda, e estava jogado no chão, na Av. Dom José Maritano, no Zerão. e que ele era o FELIPE DA SILVA PALHETA, vulgo "Bico", autor de vários delitos e passagens pela polícia, um deles o da arma de fogo do PM Amaurir, que foi roubada num estabelecimento comercial, na Zona Norte da Cidade,  e contra ele existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O mesmo estava foragido do IAPEN desde o dia 05 de outubro de 2016. Ele foi levado ao HE de Macapá, e após atendimento médico, foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval. O acusado dos disparos não foi identificado.

TENTOU FURTAR UMA TV E ACABOU PRESO

Foi por volta das 19h09min, na Vila do Coração, que uma Guarnição da PM foi atender uma ocorrência do  furto de uma TV 32 ", LCD Phillips, onde  infrator RAMON DA SILVA COSTA (19) foi detido. A vítima foi a senhora LILIANE B. DA COSTA (41).












Nenhum comentário: