Procure no Bolero Neto

sábado, 18 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO ACUSADO DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
 
Segundo a equipe que estava em patrulhamento quando foi acionada por populares que havia dois indivíduos portando arma de fogo no beco da cpa, durante abordagem do infrator 01, constatou-se que ele estava portando a referida arma caseira, com um carregador  de ponto 40 e uma munição ponto 40, que o infrator 01 delatou outro infrator que conseguiu fugir, que levou na casa desse suspeito (vulgo biscoitinho), na chegada da casa os infratores 02 e 03, desacataram a equipe e facilitando a fuga do vulgo biscoitinho que pulou pelo telhado, diante dos fatos a equipe deu voz de prisão para os infratores 02 e 03, conduzindo todos para o CIOSP do Pacoval; objetos apresentados; arma caseira modelo ponto .40, um carregador e uma munição infrator 01: Elias de Abreu, 19 anos, natural de Santana-AP, infrator 02: Valdinei Pacheco Ramos, 32 anos, natural de Melgaço-PA, infrator 03 : Varnei Pacheco Ramos, 38 anos, Melgaço-PA.

MULHER É AGREDIDADE COM PAULADA NA CABEÇA PELO MARIDO

Segundo o solicitante informou que sua irmã foi agredida com uma paulada na cabeça pelo marido. A equipe foi no local e fez detenção do suspeito.  Infrator: Fábio de Souza Pires, 22 anos, MCP-AP; vitima: Adriane Ferreira Belem, 20 anos, MCP-AP.

 POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA EM ASSALTO



Segundo equipe em patrulhamento foi abordado pelo senhor José Paulo de oliveira farias que informou que teve sua moto roubada por dois indivíduos com arma de fogo. A guarnição da 1015 informou que avistou o veículo e procedeu acompanhamento tático, que os infratores apontaram a arma em direção a viatura, que em ato continuo pra salvaguarda a equipe efetuou disparo em direção ao infratores que abandonaram o veículo e evadiram-se em direção de área de ponte. A equipe fez a apresentação no CIOSP do pacoval do senhor José Paulo Oliveira Farias, 32 anos, vítima do roubo juntamente com o veículo de placa QLN 9673 produto do roubo e um carregador de air soft.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COM CRACK NO INFRAERO


Segundo a equipe da VTR 1515: SGT Félix, informa que realizou abordagem ao veículo após realizar acompanhamento tático, que durante a busca veicular, foram encontradas 43 (quarenta e três) porções de substância supostamente entorpecente. Menor infrator 01: F.L.S.A, 16 anos, nat: MCP-AP. Menor infrator 02: G.R.O, 16 anos, nat: MCP-AP. infrator 03: Jucivaldo Ferreira, 39 anos, nat: MCP-AP. Infrator 04: Célio Amoras Rodrigues, 23 anos, nat: MCP-AP. objetos da ocorrência: 43 (quarenta e três) porções de substancia supostamente entorpecente (tipo crack).

COLABORAÇÃO DA ASCOM DO CIODES

Nenhum comentário: