Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

MULHER É ACUSADA DE MAUS TRATOS

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Alvin, foi acionada pelo CIODES, a fim de atender uma ocorrência de maus tratos que estaria acontecendo em uma casa no bairro Cidade Nova. Ao chegar no local o sargento constatou que o senhor ADELCINO MACHADO (58), estava sofrendo maus tratos e ameças pela ROSIANE PACHECO CARDOSO, residente na mesma casa. Ele disse não aguentar mais conviver no mesmo ambiente que a Rosiane. Os dois foram apresentados na DCCM para as providências.

AGENTES PENITENCIÁRIOS VOLTAM A APREENDER OBJETOS DENTRO DO IAPEN

Foi  na tarde desta segunda-feira (13), que agentes penitenciárias apreenderam facas, estoques, drogas, celulares e carregadores, durante uma revista, onde ficam os presos provisórios.
Semana passada, no mesmo pavilhão, já haviam sido apreendidos objetos desse tipo. Como sempre, nenhum detento assumiu a propriedade dos objetos.

VIGILANTE É ASSALTADA DENTRO DA ESCOLA

Uma Guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de assalto. A vítima  SOLENE S. DAS CHAGAS (33),  é vigilante da empresa PAGEL, e foi surpreendida no interior da Escola Técnica Graziela Reis de Souza, onde trabalha, por um elemento que armado com uma faca, rendeu a mesma e roubou o celular dela, em seguida amarrou a vítima dentro de um banheiro da Escola e fugiu.

HOMEM É ACUSADO DE MALTRATAR OS FILHOS

Segundo uma equipe da PM que esteve no local, informou que a senhora MARIELE BARBOSA DA SILVA (19), juntamente com seus filhos, um deles encontra-se amamentando,  denunciou o marido, pois estavam há dois dias sem comer, e ele ameaçou matá-la, caso fizesse a denúncia. A mãe e os dois filhos, foram conduzidos ao Conselho Tutelar para providências. O acusado fugiu.

ASSALTO A TRANSEUNTE

O RUAN CARLOS SERRÃO DA SILVA (21), comunicou que dois indivíduos roubaram sua bicicleta e o celular, na Rua Guanabara, no Pacoval. Uma Guarnição da PM foi até o local e fez a detenção de um dos suspeitos, no caso o ROBERTO JÚNIOR MOREIRA DAS CHAGAS (24).

ASSALTO NO BAIRRO PACOVAL

Segundo o comunicante, dois indivíduos na Rua Mato Grosso, no Pacoval,  roubaram o celular de sua namorada, oportunidade em que a população pegou um deles e agrediram-o. A equipe foi até o local e fez a detenção do acusado JOSUÉ BAIA DOS SANTOS (21). Foram recuperados dois celulares, um LG K-8 e um Samsung J7.




Nenhum comentário: