Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO

Mais um caso de suicídio na Capital. A vítima foi um adolescente de 15 anos, identificado por THARCIO KENEDY DOS SANTOS PINHEIRO, residente no bairro Jesus de Nazaré. Ele foi encontrado ainda com vida, no quarto dele, por volta das 05h30min da tarde desta terça-feira (31). O avô dele socorreu até o H.E de Macapá, porém, acabou não resistindo. Ele não deixou nenhum bilhete justificando o ato extremo.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Benício, foi acionada para atender uma denúncia de estupro de vulnerável, contra uma adolescente de 14 anos, onde o acusado de prenome JOSÉ ALMIR, estava abusando sexualmente da menor, inclusive levando a vítima para casa dele. Segundo ela, saiu de casa na última sexta-feira para morar com ele, e já vinha se relacionando com ele há oito meses. Mesmo assim, eles foram levados para a DEIAI, para providências.

ATO INFRACIONAL 

Uma equipe da PM abordou em uma área de ponte, na Rua Netuno, um indivíduo e após averiguação, foi encontrado em posse do menor M.A. da .S, 16 porções de substância supostamente entorpecente (crack) e a importância de 196,00 reais. Ele foi apresentado na DEIAI.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL 

Foi informado ao CIODES que dois elementos, portando arma de fogo, na Av. Equatorial, no Araxá, praticaram roubo no Mini Box Baratão. Uma Guarnição da PM foi acionada, e após diligência, identificou os acusados "Dioguinho" e "Sebastião", que roubaram mercadorias e 50 reais da vítima. Eles não foram presos.

ASSALTO A UM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM MAZAGÃO

Foi informado ao CIODES que houve um roubo a um posto de combustível no Município de Mazagão, onde três indivíduos armados com uma espingarda cal. 12 e uma arma caseira, renderam o frentista e um cliente do posto, e levaram cerca de 1,200,00 reais e dois celulares. Pelo barulho de uma embarcação, as vítimas acreditam que eles fugiram via fluvial.










Nenhum comentário: