Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ASSALTANTE QUASE MATA A VÍTIMA, E JUIZ MANDE ELE PARA O IAPEN

Um vizinho do DESUDETE VIANA DA SILVA (56), viu quando por volta das 07h50min da manhã deste domingo, saia um homem correndo de dentro da casa do Deusdete, empurrando a moto da vítima. Ao verificar o que aconteceu, encontrou o mesmo caído no chão da casa, que fica na Av. Caneleira, no Brasil Novo. A vítima sangrava, em face de ter recebido uma paulada na cabeça, onde teve traumatismo craniano, afundamento da face e amputação de um dos dedos da mão direita. Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Ralph, prendeu o acusado que se chama AYRTON WESLEY SANTOS GONZAGA LIMA (21), o qual foi  flagraciado no CIOSP do Pacoval, e nesta segunda-feira (21), foi para audiência de custódia, onde o juiz mandou o mesmo para o IAPEN.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COM DROGA, ALÉM DE CELULARES E DINHEIRO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, prendeu por volta das 06h00min da manhã desta segunda-feira (21), na Rua Santa Fé, no interior de uma casa no bairro Cidade Nova,cerca de sete elementos. Com eles foram apreendidas 150g de maconha prensada, além de 2 mil reais e outros objetos. A polícia estava atrás de vários elementos que antes, haviam assaltado um cidadão e se omisiaram na casa de um deles, onde foram presos. É bom frisar que, para prender a quadrilha, a equipe do SGT Jorge Sá, contou com a colaboração da Guarnição comandada pelo SGT Jonathan SILVA.
OS sete acusados são:
1-  JOSÉ ANTONIO PALHETA NUNES (21);
2-ALERRANDRO BRUNO DE MIRANDA (20);
3-GUSTAVO ATAÍDE VALES (18);
4-ALCIMAR DE OLIVEIRA GOMES (22);
5-RUAN BACELAR DIAS (19);
6-MÁRCIO RUAN PANTOJA COSTA (19);
7-ARLEM MARQUES BRUNO DA SILVA (32).

ASSALTANTE APANHA DE POPULARES E ACABA MORRENDO NO HOSPITAL GERAL

Morreu na manhã desta segunda-feira (21), no Hospital Alberto Lima, o DIEGO MELO DO ESPIRITO SANTO (19). Ele foi vítima de espancamento por parte de populares, quando em companhia do menor J.M.D.E (16), armados com um revólver, assaltaram por volta das 11h30min da manhã de sábado (19), no Jardim Marco Zero, a JÉSSICA, tomando o celular dela. O assalto foi presenciado por uma galera que agarrou o assaltante Diego, e passou a espancá-lo. Após alguns minutos chegou no local uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Jurandir Silva, que livrou o Diego de continuar apanhando, porém foi conduzido ao HE de Macapá, e como seu estado de saúde era grave,foi transferido para o Hospital Alberto Lima, onde acabou não resistindo.
O outro infrator foi apreendido 4h depois pela mesma Guarnição.
 
NOTA DE CONVOCAÇÃO
 
O Presidente do Sindicato dos Policiais  Civis do Estado do Amapá SINPOL/AP, convoca os Exequentes abaixo relacionados, para comparecerem com a máxima urgência na sede do SINPOL, a fim de tratarem de assuntos de seus interesses, sob pena de serem excluídos do processo da GOE-MS 7386/DF que tramita  no STJ, em Brasília:
1- ALBERTO ANAICE DA SILVA;
2-ARMINDOPINTO DE QUEIROZ;
3- JOÃO RODRIGUES DE CASTRO;
4-ANTONIO RIBEIRO PINHEIRO;
5-RAIMUNDO RODRIGUES MENDONÇA;
6-ADAIR ALVES DA SILVA;
7-ANA INAJOSA BRAGA;
8-CLEONICE INGLEZ DA ROCHA;
9-ERMOZINDA TÁVORA DA SILVA;
10-JOSEFA GOMES DE ARAÚJO MELO;
11-MARIA RITA INGLEZ DA ROCHA;
12-MARTINHA TEREZA CARVALHO TEIXEIRA;
13-SEVERINA FREIRE DA SILVA;
14-ANTONIA ALDENORA PINHEIRO LEAL;
15-INEZILA SALOMÃO SILVA E SOUZA;
16-RAIMUNDA MIRANDA DA SILVA;
17-MARIA DE NAZARETH MAGNO RIBEIRO.

Macapá/AP, 08 Novembro de 2016.
Elias Ferreira Rodrigues
Presidente do SINPOL/AP
 
 
 
 









Um comentário:

Unknown disse...

boa noite Bolero, minha mãe gostaria de saber por quê seu programa na rádio pela manhã não está sendo passado esses dias? Ela gosta muito do seu programa, ela se chama Rosa, somos aqui do bairro Jardim II.

Obrigada!