Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR UMA IDOSA E UMA MENINA DE OITO ANOS É PRESO PELA PM

BRUNO PEREIRA DE SOUZA (28), foi preso na noite deste domingo (6) por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandado pelo SGT De Oliveira, quando o mesmo caminhava no bairro Santa Rita. É que, contra ele tem um mandado de prisão pelo crime de estupro que ele praticou contra um senhora de 63 anos e uma menina de 8 anos, que ele praticou no mês de abril deste ano, sendo que após os crimes ele fugiu para o Município de Porto Grande, provavelmente para uma área rural, pois na Cidade ele não foi encontrado pela polícia. Bruno foi para o IAPEN nesta segunda-feira (7).
POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM CRACK NO PERPÉTUO SOCORRO 

Foi por volta das 07h00min da manhã deste domingo (6), que uma Guarnição da Pm do 6º batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, com auxílio da Guarnição do Ten. Cezar, avistaram um elemento em atitude suspeita na Rua Hugo Alves Pinto, no bairro Perpétuo Socorro. Ele foi identificado por JOFREY FONSECA DE OLIVEIRA (58). Ao avistar os PMs, ele correu entrando na casa dele, e jogou uma caixa par cima de um armário. Ao revistarem a caixa, os policiais encontraram 52 potções de crack e 996 reais.
Na tarde de domingo (7), o Jofrey foi para a audiência de custódia, tendo o juiz mandado o mesmo para o IAPEN.

POLÍCIA CIVIL CAÇA HOMEM QUE MATOU A ESPOSA A PAULADA

Agentes da Delegacia de Polícia do bairro Nova Esperança, sob o comando do delegado Ernane Soares, estão a caça do MARINALDO  RODRIGUES LOBATO, que no início da madrugada desta segunda-feira (7), matou a pauladas na cabeça, a esposa dele MARIA GUIOMAR CARDOSO SILVA (52), cujo crime, aconteceu na casa do casal, no KM 9 da Rodovia Duca Serra.Maria Guiomar ainda foi socorrida e levada ao H.E, onde três após, veio a óbito.
Após o crime, o Marinaldo teria fugido para Santana. O certo é que a noite esta segunda-feira (7), ele não havia sido preso.

MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

EDILENA MORAIS MORAIS (34), é a mais nova vítima fatal do trânsito. Ela morreu por volta das 06h0min da noite desta segunda-feira (7), no H.E de Macapá, onde estava internada desde o dia 2 deste mês, vítima de acidente de trânsito, quando ela era passageira de uma Pik-up juntamente com mais quatro pessoas, que capotou na Rodovia Mazagão Novo/Mazagão Velho, próximo a Comunidade de Piquiazal. Edilena foi a mais atingida, tendo inclusive traumatismo craniano.
Após seis dias no H.E, não resistiu.





Nenhum comentário: