Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE AFOGADA EM VITÓRIA DO JARI

Pode ter sido mais um descuido dos pais ou responsáveis pela morte da pequena CRISTIANE MONTEIRO DE SOUZA, de apenas 02 anos de idade. É que por volta das 04h00min da tarde desta segunda-feira (14), a Cristiane brincava próximo a casa dela em uma área de ponte, em Vitória do Jari e desapareceu. Após uma hora de buscas, uma guarnição do Corpo de Bombeiros daquele município conseguiu encontrar o corpo da criança.

AUTÔNOMO É FLAGRADO COM COCAÍNA NO PERPÉTUO SOCORRO

Por volta de 01h16min da madrugada desta terça-feira (15), uma guarnição da P.M do 6º Batalhão rondava no bairro Perpétuo Socorro, quando deparou com um elemento em atitude suspeita. Ele foi identificado por MAX RUAN MIRANDA DOS SANTOS (27). Ao ser revistado, foi encontrado em um dos seus bolsos cerca de 6 porções (cabeça) de cocaína, além de 124,00 reais em espécie. Max foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval onde o delegado de plantão Leandro Totino elaborou um T.C,para que receba do juiz de plantão no fórum, uma pena alternativa.

HOMEM É PRESO PELA PM QUANDO COMERCIALIZAVA DROGA NA PRAÇA ZAGURY

Uma guarnição da PM quando rondava pela Rua Cândido Mendes, isso por volta de 01h00min da madrugada desta terça-feira (15), deparou com um homem que estava sentado em um banco daquela praça, e ao avistar a VTR policial demonstrou muito nervosismo. Ao ser abordado pelos policias, foi encontrado com ele cerca de 64 porções de crack, além de 196,55, fruto de comercialização da droga. Ele foi identificado por CASSIO BRUNO AIRES LEITE (18), Amapaense. O mesmo foi entregue no CIOSP do Pacoval onde foi flagranciado pelo delegado de plantão.

RIXA TERMINA EM MORTE EM SANTANA

Foi por volta das 04h25min da tarde desta terça-feira (15) , que aconteceu uma rixa em Santana, na Rua Osvaldo Cruz, no bairro Paraíso, onde houve facadas e golpes de karatê. No final, tombou morto o THIAGO KALEO BACELAR DA SILVA (17). Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, fio  rápida no gatilho e prendeu os acusados FELIPE GARRIDO DA SILVA  (18) , "Paiol", G.PC. (17) e L.G.S (16).
 O Felipe foi flagranciado na 1ª DP de Santana. Já os menores, foram entregues na DEIAI.

CACHAÇADA ENTRE AMIGOS ACABA COM UM GRAVEMENTE AGREDIDO

Deu entrada no H.E de Macapá, no início da noite desta terça-feira (15), o RUBENS EDGAR  PEREIRA (51). Ele foi vítima de traumatismo craniano, proveniente de agressão com uma barra de ferro, praticada por um elemento conhecido por "Jabuti", quando os mesmos bebiam em um bar, no Município de Mazagão, momento em que eles se desentenderam e foram para as vias de fato, onde o Jabuti agrediu o Edgar, cujo estado de saúde dele, é considerado delicado.




 

Nenhum comentário: