Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de novembro de 2016

TRÂNSITO É O TERCEIRO COLOCADO NO RANKING DAS MORTES VIOLENTAS

O trânsito vem mantendo a tradição de todos os anos, ou seja, é o terceiro colocado no ranking das mortes violentas. Este ano até o dia 20 de novembro foram 86 mortes no trânsito em todo o estado, sendo que em 32 foram na capital (Macapá). 65 masculinos e 21 femininos. 39 estavam de moto, 23 de carro, 17 pedestres e 7 ciclistas.
É bom frisar que arma de fogo todos os anos vem ostentando a primeira colocação no ranking das mortes violentas. Este ano já foram registrados em nossos arquivos 198 homicídios, sendo que somente na capital foram registrados 125 óbitos. 194 masculino e 04 feminino.
Arma branca vem sempre se mantendo na segunda colocação, este ano por exemplo, já foram registrados 106 óbitos, sendo 45 em Macapá. 102 masculino e 04 feminino 

FOI TENTAR RECUPERAR OS OBJETOS ROUBADOS E ACABOU SENDO ASSASSINADO

foi na madrugada desta terça-feira (22), que o GENIELSON MELO DE LIMA, acordou por volta das 05h30min da madrugada com um barulho na casa dele, na Rua: Dos Abacaxis, no bairro Brasil Novo. Ao verificar o que estava acontecendo, deparou com dois elementos que saiam da casa. O Genielson correu atrás dos bandidos, porém, acabou sendo agredido a pauladas por eles.
A vítima foi encontrada uma hora depois, por populares, já morto.

TIRO ACIDENTAL
IRMÃO MATA O OUTRO NA RUA DO COPALA

Essa tragédia aconteceu por volta das 07h30min da noite desta terça-feira (22), na Rua: Do Copala, no interior da casa dos envolvidos, quando o IDELMO DA SILVA ALVES FEITOSA (22), limpava um rifle que tinha uma bala na agulha, quando a arma disparou acidentalmente, atingindo o lado esquerdo do tórax do irmão dele de apenas 9 anos, de nome PEDRO FILHO DOS SANTOS FEITOSA. Após o fato, o Idelmo saiu correndo e disse que iria se matar.



Nenhum comentário: