Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO CONGÓS E AINDA AGRIDE AS VÍTIMAS

Esse assalto aconteceu  por volta das 07h30min da noite desta terça-feira (22), em uma casa situada no bairro Congós, quando três elementos sendo dois armados com facas e um com revólver, renderam a família composta de três pessoas (pai, mãe e filho de 17 anos), os quais foram torturados e roubaram alguns objetos da casa. O casal conseguiu fugir, entretanto o adolescente foi levado pelos assaltantes e abandonado uma hora depois, em uma área de ponte, e foi esfaqueado. Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada e socorreu o menor, que foi levado ao H.E. Os bandidos não foram presos.

ANIMOSIDADE ENTRE DUAS MULHERES TERMINA EM HOMICÍDIO

Por volta das 07h30min da manhã desta quarta-feira (23), uma animosidade antiga entre duas mulheres, acabou em morte. A vítima de chamava JECIANE BARBOSA DOS SANTOS (31). Ela foi assassinada a facadas, tendo como acusada a mulher de prenome VANIA, que foi presa por uma Guarnição da PM de Serra do Navio (local do homicídio) e foi flagranciada na delegacia de polícia. Ela deverá chegar nesta quinta-feira em Macapá, seguindo para o IAPEN.

MAIS UM ÔNIBUS É ASSALTADO NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Segundo as empresas de ônibus que fazem linha na zona urbana da Capital, mais de 160 assaltos já aconteceram este ano, nos ônibus da linha Zerão, Universidade e Congós. O modo operandis dos assaltantes é geralmente armados com arma de fogo, facas ou terçados, quando roubam dos passageiros, dos cobradores e motoristas, dinheiro celulares a joias pessoais.
Na tarde desta quarta-feira (23), próximo a sede dos Magistrados, no Zerão, quando apenas um indivíduo armado com um revólver, assaltou o cobrador, levando  pouco mais de 100 reais. Como sempre acontece, o bandido fugiu por uma área de ponte, que fica atrás da sede dos magistrados.




Nenhum comentário: