Procure no Bolero Neto

terça-feira, 8 de novembro de 2016

ASSALTANTE TARADO É PRESO LOGO APÓS ASSALTAR  ADOLESCENTES

Duas adolescentes sendo uma de 17 e outra de 16 anos, caminhavam por volta das 02h50min da madrugada na Av. Antonio Vidal, no Novo Horizonte, quando foram rendidas por um elemento armado com uma faca, o qual primeiro mandou que uma das vítimas praticasse sexo oral com ele. Em seguida ele tomou o celular de uma delas, dizendo: "Passa o celular vagabunda, e não grita, senão te mato", porém, não satisfeito, tentou estuprar a outra menor. Foi quando a primeira vítima saiu correndo e gritou por socorro, onde vários rapazes agarraram o tarado que se chama MARCOS TUNARY DOS SANTOS (27). Logo a seguir chegou ao local uma VTR da PM, comandada pelo SGT Ralph, que deu voz de prisão ao assaltante tarado, que juntamente com as vítimas, foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval e depois a DCCM, onde o delegado de plantão fez o flagrante nele. E por ocasião da audiência de custódia, ele foi para o IAPEN.

MOTOTAXISTA É ASSALTO PELA PASSAGEIRA E O COMPARSA DELA

Foi por volta de 01h00min da madrugada desta terça-feira (8), que a adolescente E.D.P (17), apanhou um mototaxi, no Centro da Cidade, e pediu para que o motoqueiro a levasse até o Marabaixo IV. Ao chegar no local, ela deu um assobio, e de repente chegou um elemento com uma faca em punho que assaltou o mototaxista, tomando a grana dele, além da chave da moto, fugindo com a comparsa logo em seguida. Uma Guarnição da PM comandada pelo Ten. Silva Lima, foi acionada, e conseguiu apreender a menor infratora (17), que confessou e disse que seu comparsa era o "Chuck" (17), porém, ele não foi encontrado. Em face disso, apenas ela foi apresentada na DEIAI. A partir de agora, os agentes irão prender o Chuck.

POLÍCIA CAÇA QUADRILHA QUE ASSALTOU CAMINHÃO DE ARMAZÉM E ROUBARAM CERCA DE 34 MIL REAIS

Pelo menos cerca de cinco elementos armados com arma de fogo, e que estavam em um carro de passeio de cor preta, assaltaram o caminhão da empresa Armazém Santa Maria, quando ele trafegava na BR-210, no Km 17, por volta das 11h00min da noite desta segunda-feira (7). Os bandidos renderam os três funcionários que estavam no caminhão e roubaram pouco mais de 34 mil reais em espécie. Após ser cientificado do assalto, o CIODES acionou uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, porém, não teve êxito na prisão dos assaltantes. A partir desta terça-feira (8), a polícia civil da DCCP sob o comando do delegado Celso Pacheco, assumiu as investigações e espera chegar até a quadrilha.

FILHO INGRATO É PRESO PELA PM ACUSADO DE AGREDIRA PRÓPRIA MÃE

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT F. Bezerra, foi acionada pelo CIODES a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica que estava ocorrendo em uma casa na Av. Pedro Wilson Penafort, no São Lázaro, onde o MARTINHO DOS SANTOS FILHO (39), havia acabado de agredir a mãe dele, dona MARGARINA (73), pois o mesmo estava embriagado. Ainda segundo a mãe, ele constantemente vem lhe agredindo, principalmente quando está embriagado. Tanto a mãe como o filho, foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, e depois para a DCCM, onde ele foi  flagranciado e enquadrado na Lei Maria da Penha.


Nenhum comentário: