Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

QUADRILHA ASSALTA CAIXA ELETRÔNICO DENTRO DA PREFEITURA DE SANTANA

Foi durante a madrugada desta sexta-feira (11), que uma quadrilha composta de pelos menos seis elementos encapuzados e armados com armas de fogo, renderam os quatro vigilantes da Prefeitura de  Santana, amarraram os mesmos, e arrombaram o caixa eletrônico que fica no interior da Prefeitura, roubando toda a grana que havia la, quantia não revelada.
Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, foi acionada, mas não teve êxito na prisão da quadrilha.

ASSALTO TERMINA COM UM MORTO E TRÊS PRESOS

Uma quadrilha composta de quatro elementos, sendo três maiores e um menor de 15 anos, por volta das 04h00min da madrugada desta sexta-feira (11), armados com facas, invadiram uma casa que fica na Av. Antonio Castro Monteiro, no bairro Universidade, renderam o casal e filhos, e agrediram fisicamente o chefe da família BRUNO, e roubaram vários objetos, em seguida fugiram no carro da família, um Celta preto.
Acontece que, tão logo eles saíram no carro, depararam com uma VTR policial, e fugiram em alta velocidade, entrando na 7ª avenida do Congós, Os policiais desconfiaram da atitude, e seguiram o carro, porém,  perdeu a direção e colidiu com um loja de confecções, morrendo na hora o condutor do Celta, no caso o ARTUR IGO DE ARAÚJO SAMPAIO (20). Nessa hora chegaram mais duas viaturas do BOPE,  e prenderam os outros três, que foram encaminhados ao H.E, pois, estavam feridos, embora sem gravidade.
São eles: JUCIVALDO CRUZ FERREIRA (24), o ROBERTO DA SILVA ARAÚJO (24) e o menor  R.A.S (15). Após serem medicados, o menor foi entregue na DEIAI, enquanto os dois maiores foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.

LATROCÍNIO
HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO DE REVÓLVER NA CABEÇA EM FAZENDINHA

Foi por volta das 06h00min da tarde desta sexta-feira (11), que dois elementos armados com armas de fogo, se dirigiram a um balneário que fica próximo ao Pólo Hortifrutigranjeiro de Fazendinha, renderam duas pessoas que tomavam conta do referido balneário, e anunciaram o assalto, exigindo a renda do dia. Como os dois funcionários disseram que o proprietário já havia levado o dinheiro, um dos assaltantes atirou na cabeça de um deles, no caso o IZAMAR CARDOSO CAVALCANTE (56), enquanto o colega dele " Galo", tentou correr, e foi alvejado com um tiro nas costas. Após o crime, eles fugiram de moto. Um vizinho ligou para o CIODES, que mandou uma ambulância para o local, sendo que o Izamar, morreu ao dar entrada no H.E de Macapá. Já o Galo, ficou internado no H.E de Santana. Os assaltantes não foram presos.

DUPLA É PRESA COM MACONHA E UMA FACA NO BURITIZAL

Por volta das 03h00min da tarde desta quinta-feira (10), dois policiais militares trafegavam um em cada moto, um deles era o SGT J. Correa, os quais depararam com dois elementos sentados em um banco em frente a caixa d'água da CAESA que fica na esquina da Rua Santos Dumont com a Av. Pedro Lazarino, sendo que eles avistaram o acusados tentarem esconder algo. Os policiais abordaram a dupla. São eles: ADRIANO K.V. BARROS (20) e o JANILSON R. LIMA (22),sendo que com o Adriano, apreenderam uma porção de maconha, enquanto que com o Janilson, uma faca tipo peixeira. Os dois foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado elaborou um TC e o juiz irá  dar a pena alternativa deles.

CICLISTA MORRE AO SER ATROPELADO POR UM CARRO NA RODOVIA JK

RAIMUNDO PEREIRA VALENTE (55), pedalava a bicicleta dele na Rodovia JK, próximo a EMBRAPA, por volta das 06h00min da noite de sexta-feira (11), quando foi atropelado por um carro dos Correios. Ele morreu na hora. O motorista ficou no local e se apresentou aos policiais do BPRE, e em seguida, ao CIOSP do Pacoval.
Como existe um informe de que o motorista dos Correios estava discutindo com o motorista de outro carro, teria sido a causa do acidente. A delegacia Estadual de Trânsito vai investigar o caso.

























Nenhum comentário: