Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

GARIMPEIRO É ENCONTRADO MORTO NO GARIMPO DE LOURENÇO

Garimpeiros encontraram por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (9), já morto, em uma corrutela em um dos garimpos de Lourenço, o colega deles LÚCIO DIAS PEREIRA (60). No corpo dele não foi encontrado nenhuma lesão. A suspeita é que ele possa ter sido acometido de um mal súbito. Uma equipe da POLITEC de Macapá, saiu por volta das 08h00min da noite, a fim de fazer a remoção e necropsia do corpo, para diagnosticar qual a verdadeira causa mortis do Lúcio.

QUADRILHA ASSALTA O DONO DE UMA PANIFICADORA EM CALÇOENE

Uma quadrilha composta de cinco elementos armados com armas de fogo e facas, por volta das 03h00min da madrugada desta quarta-feira (9), invadiram a residência do proprietário da panificadora Pão de Mel, que fica em Calçoene, e começaram a exigir a chave do cofre, como ele disse que não sabia onde estava, eles aplicaram dez facadas nas costas da vítima, e colocaram o cofre na cabeça, levando o mesmo, pois, estavam em um carro não identificado. Apesar das facadas, a vítima não corre risco de morte, mas disse que no cofre, existiam mais de vinte mil reais. Os acusados não foram presos.

CASAL ASSALTA UMA LOJA DE CONFECÇÕES NO BRASIL NOVO

Por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira (8), um casal armado com um arma de fogo, invadiu uma loja de confecções que fica na Rua Mamoeiro, no Brasil Novo, onde renderam o proprietário e roubaram várias peças de roupas, em seguida fugiram. Uma Guarnição da PM, conseguiu apreender a adolescente L.A.R (14), que participou do assalto, porém, o parceiro dela não foi preso.
A menor foi entregue na DEIAI, juntamente com as confecções.

UMA GUARNIÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL PRENDEU CINCO PESSOAS USANDO MACONHA NA PRAÇA DA BANDEIRA

Uma Guarnição da Guarda Municipal, comandada pelo GD. Danilo, prendeu na Praça da Bandeira, cinco pessoas acusadas de estarem fumando maconha. Duas delas estavam com o uniforme do Colégio Amapaense. Um cigarro acesso de que passava de boca em boca, foi apreendido, assim como, 12 porções da mesma droga, além de 100g de tabaco, isqueiros, um vidro de mel, duas mochilas e outros objetos.
Duas adolescentes de 17 anos, sendo uma das iniciais C.F.S e outra M.S.S, foram apreendidas e encaminhadas a DEIAI. Enquanto que os três presos são o MARCOS SIQUEIRA DOS SANTOS (19), ELAN GEMBERG SOARES COELHO (18) e JULIAN VITOR DA ROCHA TAVARES (20), os quais foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado Cézar Avila, tomou as providências.
















Nenhum comentário: