Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO UNIVERSIDADE

JEFERSON CARLOS ARAÚJO VAZ (24), chegou morto no H.E da Capital, por volta das 03h40min da madrugada desta sexta-feira (4), quando momentos antes, ele havia acabado de esfaqueado, segundo uma Guarnição da PM, por dois irmão identificados por RAFAEL e ADERLAN, ambos de sobrenomes Nunes Cardoso, de 22 e 24 de idade, cujo crime, aconteceu em via pública, na Rua Amadeu Gama, no bairro Universidade. Ainda segundo os policiais, rixa entre eles teria sido o motivo do crime. Um irmão do Jeferson, ao tentar defender ele, também foi esfaqueado e atendido no H.E, e em seguida liberado. Os dois irmãos acusados foram flagranciados e encaminhados ao Fórum para audiência de custódia.

TRIO DE ASSALTANTES FAZ ARRASTÃO NA RAMPA DO SANTA INÊS

Três maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 04h00min da madrugada desta sexta-feira (4), fizeram um verdadeiro arrastão na rampa do Açaí, que fica na Beira Rio, no bairro Santa Inês, e andaram tomando dinheiro dos compradores e vendedores de açaí.
Após o assalto, dispararam vários tiros para o alto. Uma Gaurnição da PM foi acionada, porém, eles não foram presos.

JOVEM É BALEADA NA BOCA EM TENTATIVA DE ASSALTO

Por volta das 04h50min da madrugada desta sexta-feira (4), a MARIA EDUARDA GUIMARÃES (16), aproveitando que a praça da Barão do Rio Branco, foi recentemente urbanizada e ornamentada para o Natal, ela passeava em companhia do seu namorado, quando um mal elemento armado com arma de fogo, anunciou o assalto. Como a Maria Eduarda teria reagido, recebeu um tiro na boca. Em seguida o bandido fugiu sem levar nada. O namorado dela pediu socorro e com a ajuda de um taxista, conduziu a mesma ao H.E, onde ela foi  internada e operada. O estado de saúde dela é delicado.


Nenhum comentário: