Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

AUTÔNOMO É ASSASSINADO À BALA E À FACADA NO BAIRRO SÃO LÁZARO
ROGER DE SOUZA PASTANA (24) foi assassinado à bala e à facadas por volta das 10h00min da noite (18), cujo crime aconteceu na passagem Vale Verde ao lado da Ponte Sérgio Arruda, no bairro São Lázaro. Até agora a polícia não sabe quem foi o autor - ou autores - do crime, mas suspeita de acerto de contas ou vingança.  

HOMEM MATA MULHER GRÁVIDA E ACABA PRESO

Foi por volta das 12h30min desta sexta-feira (18), no Beco da Saudade, no Araxá, que aconteceu mais um homicídio. A vítima desta vez foi a NEUCY BATISTA VILHENA (46), grávida de quatro meses, que foi assassinada com uma facada no peito e foi praticada pelo elemento MARCO ANTONIO MACEDO SACRAMENTO (30), que vem ser cunhado da vítima. Testemunhas disseram que antes do crime, os dois discutiram acirradamente.
Populares prenderam e espancaram o acusado que acabou sendo salvo por uma Guarnição da PM.
Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval e neste sábado segue para o IAPEN.

MOTOQUEIRO PERDE A PERNA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 06h40min da manhã desta sexta-feira (18), o JEOVÁ NASCIMENTO SARGES (24), trafegava na moto dele na Rodovia JK, na área urbana do Distrito de Fortaleza, quando ele perdeu a direção e caiu violentamente no asfalto, porém, bateu com a perna esquerda na sarjeta, a qual foi decepada. Ele foi socorrido e levado ao H.E de Macapá, onde ficou internado. O estado de saúde dele é considerado estável.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO INFRAERO I E ROUBA ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA

Quatro elementos armados com armas de fogo e facas, por volta das 04h50min da madrugada desta sexta-feira (18), invadiram uma casa que fica na passagem Urupaí, no  Infraero I, renderam e amarraram os integrantes da família, roubaram objetos eletrônicos e fugiram no carro da família, que até o meio dia, não havia sido encontrado. um Chevi/Prisma de cor prata de placas QLN-9627. Nenhum dos assaltantes foi preso e nem identificados.




Um comentário:

Andresa Cristina disse...

Vc está de parabéns pelas suas reportagem vc está em primeiro lugar pra mim.pq eu fui procurar uma notícia em todos os jornais do Amapá mais só vc entre eles tinha o que eu realmente queria saber. Parabéns Parabéns mesmo