Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

IRMÃ MATA O PRÓPRIO IRMÃO NO CIDADE NOVA 

Foi por volta das 23:20min da noite desta quarta feira que aconteceu um homicídio no bairro Cidade Nova quando o Izael da Silva Oliveira (22) chegava na casa da família dele e deparou com a irmã M.S.O (17) estava jantando. Segundo um policial militar disse para nossa reportagem que o Izael foi tentar tirar o prato de comida que estava em poder da sua irmã que não ficou gostando e teria empurrado o Izael, que por sua vez pegou um pedaço de pau e agrediu a irmã dele que imediatamente pegou uma faca e cravou na região do tórax do Izael que morreu no local sem tempo de ser socorrido. Uma guarnição da PM do 6 batalhão apreendeu a adolescente infratora e entregou a mesma na DEIAI onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

ACONTECEU EM SANTANA: HOMEM É VÍTIMA DO PRÓPRIO CARRO APÓS CAPOTAMENTO

Esse acidente aconteceu por volta das 02:40min da madrugada desta quinta feira, quando o Eduardo Campos de Souza (44) trafegava no carro de passeio dele em frente à fábrica Micos próximo a subestação da Eletronorte. Como ele imprimia grande velocidade no veículo e estava sem cinto de segurança o carro capotou, ele foi cuspido, oportunidade em que o veículo passou por cima dele. Ele morreu no local com vários traumas pelo corpo. A polícia não teve condições de informar se ele estaria ou não embriagado, somente a POLITEC durante a necropsia é que poderá informar se ele estava ou não alcoolizado.

ADOLESCENTE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 07h00min da manhã desta quarta-feira (30), no H.E de Macapá, o MANOEL JEAN GONÇALVES MATOS (17). Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu na segunda-feira (18), em Laranjal do Jari, quando ele trafegava em uma moto e resvalou num caminhão, onde acabou capotando duas vezes, tendo tido vários traumas pelo corpo e craniano. Ele veio conduzido as pressas para Macapá, mas acabou não resistindo.

QUADRILHA ACUSADA DE BALEAR UMA CRIANÇA DE DEZ ANOS

Foi por volta das 05h30min da manhã desta quarta-feira (30), que cinco elementos armados com arma de fogo, invadiram uma casa que fica na Passarela Antonio da Mota Bastos (Ponte do Apertadinho), no Distrito de Fazendinha, a fim de pegar o irmão do proprietário da casa. Como não tiveram êxito, passaram a efetuar vários disparos contra a referida casa, sendo que uma das balas atingiu de raspão a orelha de uma criança de 10 anos. Ela foi levada ao H.E de Santana para fazer acurativo e em seguida liberada.
Os infratores acabaram fugindo e não foram presos, apesar de duas Guarnições da PM chegarem até o local do delito.

AUTÔNOMO É BALEADO NA CABEÇA NO MARABAIXO IV

Deu entrada no H.E de Macapá por volta das 02h50min da tarde desta quarta-feira, o autônomo MÁRIO TAVARES PEREIRA (45). Ele foi vítima de um tiro de revólver na cabeça, cujo crime, aconteceu 40 metros antes de da entrada no H.E, na Rua Fran Júnior, no Marabaixo IV, e foi praticado por um homem desconhecido, que fugiu após o crime.
O policial civil de plantão no H,E, quis saber com Mario quem é o acusado, porém, ele disse não saber.
A polícia suspeita que o crime tem a ver com acerto de contas, ou vingança.



Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

"Saudade - Palavra única....."

Estou escrevendo o livro "Saudade...":
- Se se você já contribuiu, enviando seu depoimento, sua saudade, eu agradeço.
- Se não, eu estou aguardando a sua valorosa contribuição.

Exemplos de saudades já recebidas e que irão para o livro:
Eu tenho saudades dos...
"Domingos na cidade de Pingo D'água, de manhã ajudávamos a podar o campo com trator e roçadeira, aquele cheiro da grama cortada ainda ficou até hoje, e é só passar perto de alguém podando um jardim e a lembrança vem na hora, e a tarde era hora de dar espetáculo com a camisa do Juping no campo que cuidamos com muito carinho."
Adilson Begatti- Cronista Esportivo e Metalúrgico
Coronel Fabriciano-MG

Eu tenho saudades do...
"Do tempo em que a praça da cidade tinha espaço para as crianças ...lago com peixinhos. Os "coquinhos" caiam pelo chão e as crianças se divertiam tentando abrí-los para comer. O espaço de areia era disputado e ninguém se importava em sujar os pés...não se ouvia os gritos das mães desesperadas e irritadas pelos filhos que insistiam em gastar dinheiro no "pula-pula". A diversão era interminável e gratuita."
Ana Karina Veiga - Jornalista - Professora e Estudante de Direito
Santos Dumont-MG

Eu tenho saudades do...
"Bonde em Campinas (SP), um veículo totalmente aberto, um convite pra gente sentir a brisa no rosto. E os cobradores, então! Dobravam o dinheiro de forma vertical e o colocada entre os dedos. Era o maior barato. Pena que em minha cidade eles pararam de circular em 1969, deixando muita saudade!"
Ariovaldo Izac - Cronista Esportivo
Campinas - SP

Eu tenho saudade dos...
"Bailes de carnaval nos clubes da cidade, na década de 1980, onde a diversão era muito mais sadia.Também tenho muita saudade quando eu apresentava bailes nos clubes de Juiz de Fora e cidades vizinhas. Saudade da eterna rádio Mundial 860, onde sempre buscava os novos hits para tocar no meu programa radiofônico. Bons tempos..."
Carlos Augusto de Oliveira (Guto) - Radialista
Juiz de Fora-MG

Eu tenho saudade da...
"Velha 'maria fumaça', aquele trem de ferro que soltava fumaça e à noite enfeitava o céu com fagulhas, coisa muito linda. O apito da velha "12" também me dá uma grande saudade. Eu morava em Uruçuca, na Bahia e viajava para Itabuna naquele trem, que "morrendo" nas ladeiras, mas subindo cansado, ele chegava lá. Muito lindo!".
Odoaldo Vasconcelos Passos - Economista
(Belém-PA)

Eu tenho saudade de...
"Em Pirapora, minha terra natal, dos meios de transportes: o trem de Pirapora para Corinto, Montes Claros e Belo Horizonte bem como os vapores de Pirapora até Juazeiro, na Bahia e Petrolina, em Pernambuco".
Paulo Roberto Caldeira Brant - Comentarista Esportivo
Poços de Caldas - MG

Eu tenho saudade das...
"Partidas de futebol que o Santos Futebol Clube, do bairro Floresta, realizava no campo da Fábrica de Tecidos São João Evangelista e que a família Carbogim era base do time, com Zé Alemão, Gabriel e Rafael, além de meu sobrinho Flávio, como mascote"
Migue Carbogim - in memoriam


Att,
Carlos Alberto Fernandes Ferreira
www.carlosferreirajf.blogspot.com
Juiz de Fora-MG

VEM AÍ...
O Portal MULTIMÍDIA...