Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

APOSENTADO É ATROPELADO E MORTO POR UM CARRO

Foi por volta das 05h0min da madrugada desta quarta-feira (23), que o aposentado MANOEL BATISTA DA CUNHA (74), estava na calçada em frente a casa dele, na Rua Tancredo Neves,  em Laranjal do Jari, quando um carro de passeio perdeu a direção e subiu a calçada, atropelando e matando na hora o aposentado. Após o atropelamento, o motorista fugiu, mas meia hora depois, ele foi preso por uma Guarnição do 11º Batalhão, comandada pelo SGT Lúcio Bastos. Ele foi identificado por RUBINELSON FERREIRA ARAGÃO, o qual foi flagranciado na Delegacia de Polícia daquele Município, pois o mesmo, estava embriagado, de acordo com o que disse um PM daquele Batalhão.

MAIS UM QUE ATIRA NA POLÍCIA E ACABA LEVANDO DESVANTAGEM

Na manhã desta quarta-feira (23), uma Guarnição do BRPM foi checar uma denúncia de tráfico de drogas em uma apartamento no Loteamento São José, que fica na Zona Norte da Cidade, e quando a Guarnição chegou ao local, foi recebida a bala, onde os policiais revidaram a agressão, sendo atingido um dos acusados, no caso o DAVID DA COSTA RODRIGUES ( 18), o "Peixe", o qual foi socorrido pela Guarnição e levado ao H.E, que acabou morrendo na sala de cirurgia. No apartamento ao lado, os policiais prenderam o colega dele EDUARDO SILVA E SILVA (24),  e apreenderam vários acessórios novos de carro, como carpetes, 14 limpadores de pára brisa, capa para estepes, etc. No apartamento do Peixe, os policiais apreenderam 83 porções de drogas (cocaína e maconha), que foi entregue no CIOSP do Pacoval, assim como, o Eduardo, onde o delegado tomou as providências

MAIS DOIS DETENTOS DO IAPEN QUE SÃO ASSASSINADOS NA CELA

Desta vez foram os irmãos CLAUDIO FORTUNATO VALENTE (34) e KLEBER FORTUNATO VALENTE (32), que foram assassinados a bala e estocadas no interior da cela deles, que fica no Pavilhão F-2. Eles foram encontrados mortos por volta das 07h30min da manhã desta quarta-feira (23). Cinco colegas de cela foram apresentados no  CIOSP do Pacoval como acusados, porém, somente dois deles assumiram a autoria do crime. São eles: JOÃO PAULO SANTANA RODRIGUES e IGO TIAGO SANCHES.
Segundo um agente policial que não quis se identificar, o crime tem a ver com a disputa de lideranças dentro da penitenciária.
Somente este ano, sete (7) detentos foram assassinados no interior da Penitenciária. é bom frisar que cinco mortes, aconteceram somente no mês dezembro.

VÍTIMA DE ASSALTO AJUDA A POLÍCIA A PRENDER OS ACUSADOS

Três maus elementos armados com armas de fogo e facas, na madrugada de terça-feira (22), invadiram uma casa na Av. Brigadeiro Faria de Lima, no Infraero I, renderam a família e roubaram 1 notebook, 2 TVs. 5 caixas de som, 1 micro system, 1 terçado e 1 martelo.
Uma das vítimas reconheceu um dos bandidos, e acionou a polícia militar (2º Batalhão, que conseguiu prender os três acusados e recuperar o material roubado.
Os acusados são: L.O.S (15) e A.F.C (16), que são menores e foram entregues na DEIAI. Já o maior se chama BRUNO AZEVEDO VAZ (19), flagranciado no CIOSP do Pacoval, e depois submetido a audiência de custódia.



Nenhum comentário: