Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 5 de março de 2015

teste

QUEM INTRODUZIU 200 CABEÇAS DE DROGA E UM REVÓLVER EM DUAS CELAS NO IAPEN?

A Direção do IAPEN, investiga como chegou nas celas 7-B e 10-B, no Pavilhão P/2, cerca de 200 cabeças de drogas, entre crack e maconha, além de, um revólver cal. 38. Nenhum preso assumiu a propriedade do material apreendido. Essa apreensão aconteceu na tarde de terça-feira (3). De vez em quando acontecem apreensões de drogas, armas de fogo e armas brancas, nas celas do IAPEN.

ADOLESCENTE É APREENDIDO LOGO APÓS ASSALTAR UMA MULHER

Uma Guarnição da PM do 1º batalhão, comandada pelo SGT Eberval, foi  rápida no gatilho e apreendeu o adolescente C.C.O.C (16), logo após, ele assaltar uma senhora de prenome SUIANE, quando a mesma caminhava na Rua Amadeu Gama, no bairro Universidade. Na oportunidade, o infrator armado com uma faca, subtraiu dela o celular e 15 reais. Apesar dele perceber a presença da polícia, e ter saído correndo, pulando vários quintais, foi apreendido e entregue na DEIAI.

CICLISTA É ATROPELADO POR UM MOTOQUEIRO E ENCONTRA-SE EM ESTADO GRAVE NO H.E

Deu entrada por volta das 09h00min da noite de terça-feira (3), no H,E de Macapá, o LUIZ CARLOS MIRANDA DO NASCIMENTO (50). Ele tinha várias fraturas pelo corpo, inclusive craniana, pois, foi  vítima de atropelamento, quando pedalava uma bicicleta na Rua Claudomiro de Moraes, próximo a feira do Produtor, no bairro Buritizal. Ele foi atropelado por um motoqueiro, e encontra-se em estado grave no H.E. O motoqueiro também, sofreu vários baques pelo corpo, mas não corre risco de morte.

ATENÇÃO! O ciclista Luiz Carlos acabou não resistindo e morreu as 04h00min da manhã de hoje (05).

HOMEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO NA CASCALHEIRA DE FAZENDINHA, FOI ASSASSINADO A BALA

A POLITEC, através do médico legista,constatou que o DORIVAGNES DOS SANTOS MENDES (23), foi assassinado com quatro tiros de revólver. A vítima havia sido encontrada em avançado estado de putrefação, no final da tarde de terça-feira (3), na Cascalheira que fica entre a Expofeira e o Parque  Zoobotânico. A POLITEC constatou ainda, que ele foi assassinado no domingo (1), a noite, inclusive, moradores ali próximo, chegaram a ouvir os disparos de arma de fogo. 
A delegacia de homicídios, através de seus agentes, já estão investigando o crime, esperam chegar no assassino o mais breve possível.











Nenhum comentário: