Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 12 de março de 2015

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO KM 50 DA BR-210

Foi por volta de 01h00min da tarde de quarta-feira (11), que um caminhoneiro encontrou o corpo de um homem no Km 50, da BR-210, mais precisamente na entrada da rodovia que dá acesso a Cutias do Araguari. A POLITEC foi acionada e identificou o corpo como sendo do FABIO ARAÚJO SILVA (27) e foi assassinado a facadas.
O caso já está afeto a delegacia de polícia do interior -DPI, que irá tentar desvendar o caso. 

MULHER MORRE NO H.E COM SUSPEITA DE ENVENENAMENTO

Morreu por volta das 10h20min da manhã desta quarta-feira (11), no H.E de Macapá, a DARLEIA PIRES DOS SANTOS (38), residente no bairro Nova Esperança, onde ela passou mal, e como estaria só em casa, foi procurar ajuda na casa de uma tia dela, no bairro Jardim Felicidade, porém, como continuou passando mal, a tia levou a mesma no H.E de Macapá, onde deu  por volta de 00h20min de quarta-feira (11), onde foi atendida e internada, com suspeita de envenenamento, entretanto, a polícia judiciária vai esperar o resultado da necropsia a fim de agir ou não nesse caso, pois, o que um membro da família dela estranha, é que, o companheiro dela simplesmente não apareceu desde que ela começou a passar mal.

ACUSADO DE HOMICÍDIO, HOMEM SE APRESENTA A POLÍCIA

Sabendo que a polícia civil estava a procura dele, o VALDENIS DA SILVA SANTOS (18), resolveu se apresentar ao delegado Ronaldo Coelho, da DECIPE, na manhã desta quarta-feira (11), e confessou que matou o marítimo EXPEDITO DA SILVA RAMOS (40), quando os mesmos bebiam em companhia de outros amigos, no Canal do Jandiá, na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado, logo após uma discussão. Naquela oportunidade, o  Expedito foi socorrido e levado ao H.E da Capital, onde ficou internado, mas acabou morrendo no dia 15 de janeiro deste ano.
O Valdenis após se apresentar na DECIPE, foi liberado e vai responder o processo em liberdade.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA DOIS MANDADOS DE PRISÃO

A equipe Captura da Polícia Civil, executou na manhã desta quarta-feira (11), mais dois mandados de prisão, e mandou para o IAPEN:
-FRANCISCO SEVERINO SILVA DE SOUZA (46), residente no bairro Jardim Felicidade, por ameaça/ violência contra a mulher;
-KLAYTON MATEUS SALES DA COSTA (19), residente no bairro Pacoval, por apologia ao crime.









Nenhum comentário: