Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 25 de março de 2015

PROFESSOR MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO 

Morreu por volta das 08h00min manhã desta terça-feira (24), no H.E da Capital a professora DAUCLEI FERREIRA DA CONCEIÇÃO (40). Ela foi vítima de acidente trânsito que aconteceu por volta das 05h00min da madrugada do dia 19 deste mês, na Rua Hildemar Maia, quando trafegava na garupa de uma moto de placa NEN-6345, pilotada por RENAN DOS REIS PALMERIM, que bateu na traseira de um carro de passeio, que estava estacionado. Com o choque, ela sofreu várias fraturas pelo corpo e foi internada em estado grave no H.E, onde acabou não resistindo na manhã desta terça-feira.

ADOLESCENTE DE QUINZE ANOS É APREENDIDO COM CRACK NO NOVO BURITIZAL

Quando rondava  por volta de 00h36min da madrugada de terça-feira (23), no Novo Buritizal, uma Guarnição do BOPE, comandada pelo Ten. Pinheiro, deparou com várias pessoas na Av. Saúde Pimentel em atitude suspeita. Ao notarem a presença do BOPE, eles começaram a correr, porém, um deles foi apreendido, no caso o A.P.C (15). Com eles os policiais apreenderam cerca de 69 cabeças de crack. O menor foi entregue na DEIAI, para a providências de acordo com a Lei.

ADOLESCENTE ASSALTA UMA RESIDÊNCIA, MAS ACABA APREENDIDO

Por volta das 05h00min desta terça-feira (24), um adolescente de 17 anos (A.A.C), residente no Pacoval, foi apreendido por uma Guarnição da PM do 6° Batalhão, quando apanhava uma surra de vários taxistas na Rua Leopoldo Machado, próximo ao Estádio Glicério Marques. É que ele, com um simulacro de arma de fogo, havia acabado de assaltar uma residência na Av. Mendonça Júnior, onde rendeu duas pessoas que estavam na casa e roubou 1 celular e um relógio de pulso, e fugiu na bicicleta dele, porém, as vítimas pediram socorro para alguns taxistas, os quais acabaram agarrando o mesmo, e deram uma surra nele. 

POPULARES PRENDEM MAIS UM ASSALTANTE

Ultimamente as pessoas vem ajudando muito a polícia,  e vêm prendendo principalmente os assaltantes de transeuntes. Na segunda-feira (22), por volta das 07h15min da noite, na Av. Henrique Galúcio, em frente ao SENAC, um elemento armado com uma faca, assaltou uma mulher I.M.R (41), tomando dela o celular. A cena foi assistida por populares que prenderam o  mesmo, que ainda estava com o celular. Ele se chama RÔMULO NASCIMENTO FONSECA (23), residente na Av. Lima, no Loteamento Morada da Palmeiras. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.















Nenhum comentário: